Pular para o conteúdo principal

Aquele Sorteio que acha justa toda forma de Amor


Hoje é comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia, e como a literatura LGBTQ+ está cada vez mais presente no mercado editorial, nós dos blogs Compulsivamente Literária, Fadas Literárias, Notas Literárias e Viciados em Leituras resolvemos lançar um sorteio bem lindo para ajudar a espalhar ainda mais amor nas suas leituras!

Neste sorteio, temos DOIS kits, cada um com dois livros, então teremos DOIS ganhadores! Ou seja, mais chance para ganhar!

Vem conferir as sinopses dos livros e preencher os formulários que estão no final do post!

E por favor, prestem atenção nas regrinhas, porque das últimas vezes tive que refazer o sorteio diversas vezes já que os selecionados pelo aplicativo não cumpriram com os itens obrigatórios!

KIT I

Nina Lacour - Estamos Bem

Marin deixou tudo para trás. A casa de seu avô, o sol da Califórnia, o corpo de Mabel e o último verão agora são fantasmas que ela não quer revisitar.

O retrato de uma história em que já não se reconhece mais. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida. Nada se sabe sobre a verdade devastadora que destruiu sua vida. Agora, ela vive em um alojamento vazio e está sozinha no inverno de Nova York.

Marin está à espera da visita de sua melhor amiga e do inevitável confronto com o passado. As palavras que nunca foram ditas finalmente se farão presentes para tirá-la das profundezas de sua solidão.

Emily M. Danforth - o Mau Exemplo De Cameron Post

Quando os pais de Cameron Post morrem em um acidente de carro, a primeira coisa que ela sente, para sua própria surpresa, é alívio. Alívio que eles nunca vão precisar saber que, algumas horas antes, ela estava beijando uma menina.

Mas o alívio não dura, e Cam é forçada a morar com sua tia ultraconservadora e sua bem-intencionada mas antiquada avó. Ela sabe que, daqui em diante, tudo será diferente. Sobreviver nessa pequena cidade rural de Montana exige que Cam finja ser igual a todo mundo e evite assuntos indelicados (como diria sua avó), e ela é boa nisso.

Até que Coley Taylor chega à cidade. Coley é perfeita, e tem um namorado perfeito para completar. Ela e Cam forjam uma amizade intensa, que parece deixar espaço para algo mais.

Mas assim que isso começa a parecer possível, a religiosa tia Ruth decide que é hora de 'consertar' sua sobrinha, a mandando para Gods Promise, um acampamento de conversão que deve 'curar' sua homossexualidade. Lá, Cam fica frente a frente com o custo de negar quem ela é - mesmo que ela não tenha certeza que sabe realmente quem é.

O mau exemplo de Cameron Post é uma estreia literária inesquecível e impressionante sobre descobrir quem você é e ter a coragem de viver de acordo com suas próprias regras.


KIT II

Brie Spangler - Fera

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de “Fera” na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele.

O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.


Christina Lauren - Minha Versão de Você

Há três anos a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, fazendo com que sua bissexualidade voltasse para o armário. Agora, com apenas mais um semestre até o fim das aulas no colegial e seu tão sonhado futuro em uma universidade longe da família, ele só deseja que o tempo passe mais depressa.

Quando Autumn, sua melhor amiga, se inscreve na aula de escrita e o desafia a participar, Tanner não consegue recusar o convite, afinal de contas, quatro meses é tempo mais do que suficiente para escrever um livro, certo? O garoto está mais certo do que imagina, pois leva apenas um segundo para que ele note Sebastian Brother, o prodígio mórmon que, nas aulas de escrita do ano anterior, escreveu e publicou o próprio livro, e agora orienta a turma.

Se quatro meses é muito tempo, um mês pode não ser. E é exatamente esse tempo que leva para Tanner se apaixonar por Sebastian.

E aí, se interessaram? Gostaram dos livros escolhidos para sorteio? Que tal levar para casa, hein?! Hein?!

Agora vamos à parte chatinha porém necessária: regrinhas do sorteio!

1) As primeiras entradas do formulário são obrigatórias.

2) Compartilhe a imagem oficial no facebook (estará fixada no começo da página até o dia 24/05/2018) - Passo obrigatório. (Para a imagem oficial, clique aqui)

3) Marque 3 amigos na imagem oficial (pode ser nos comentários da foto ou no compartilhamento) - Passo obrigatório.

4) Cumprindo as entradas obrigatórias você libera chances extras. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar.

5) O sorteio começa hoje 17/05/2018 e termina no dia 24/05/2018.

6) Os ganhadores serão anunciados neste mesmo post e na imagem oficial, até dia 31/05/2018.

7) Depois de verificado que cada ganhador seguiu todos os passos obrigatórios, incluindo o 2 e 3, os ganhadores terão até 48h para responder ao e-mail que lhe será enviado, caso algum deles não retorne dentro do prazo estipulado, será realizado um novo sorteio.

8) O não cumprimento qualquer um dos passos obrigatórios também acarretará em novo sorteio.

9) Não nos responsabilizamos por extravios, nem por dados informados erroneamente pelo destinatário.

10) Os blogs têm até 30 dias para enviar os livros.

11) Sorteio válido somente em território nacional (Brasil).

Formulário do KIT I

Formulário do KIT II

Comentários

  1. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Iris!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    [email protected]
    Maravilhoso final de semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Ai... torcendo muito!
    bjos
    Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    [email protected]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano