Pular para o conteúdo principal

Deadpool 2 - Cinema

Começaremos essa crítica deixando uma coisa bem clara entre nós, não esperem comentários do tipo: no terceiro ato o filme enfraqueceu, ou a fotografia estava maravilhosa e pipipipopopo. Após esse breve recado, daremos início a crítica.

Deadpool 2 é um filme sangrento, engraçado e repleto de cenas de ação, com direito a partes do corpo humano voando na sua cara. Até então, nenhuma novidade, mas o que você não sabe é que nosso amigo Deadpool - Wade para os íntimos- logo no início nos avisa que seu filme também será family-friendly . A sinopse de forma bem resumida é que um soldado boladão aparece em uma missão assassina, então Deadpool é obrigado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói, tudo isso enquanto quebra a cara de geral. Nada novo sob o sol, mas não quer dizer que não seja bom. Te garantimos 2 horas de risadas ininterruptas, muitas referências - muitas mesmo- e a bela visão de Deadpool usando Crocs azul.

Devemos aplaudir a maravilhosa trilha sonora apresentada, criando o clima certo para cada cena, como logo no início do filme, que veremos uma sequência de luta ao som da premiada cantora country Dolly Parton , e -pasmem - também teremos Cher e Celine Dion cantando para nós ao decorrer da história!

Como ótimas fadinhas, te daremos uma dica, se você cogita ver Logan e odeia Spoilers - não estou falando de um spoiler qualquer, e sim um SPOILER- veja antes de Deadpool 2, pois nosso querido mercenário não tem farpas na língua e solta várias referências ao universo Marvel , DC Comics e até mesmo Frozen!

Devemos ter em mente que Deadpool 2 não é um filme a ser levado a “sério” - no bom sentido- veremos a quebra da quarta parede inúmeras vezes em seu decorrer, além do próprio protagonista fazendo piadas depreciativas sobre as muitas falhas no roteiro. Também teremos duas cenas pós-créditos muito importantes(uma coladinha na outra). A pergunta que não quer calar é: Vale a pena gastar nosso suado dinheirinho para ver esse filme nos cinemas? Minha resposta é: compra logo esse ingresso! #Peideisai

Data de lançamento: 17 de maio de 2018.
Duração: 2h 00min.
Direção: David Leitch.
Elenco: Ryan ReynoldsJosh BrolinMorena Baccarin, zazie beetz, Brianna Hildebrand, T. J. Miller, julian dennison, stefan kapicic, julian dennison. 
Gêneros: AçãoComédia , Aventura.
Produtoras20th Century FoxMarvel EntertainmentGenre FilmsThe Donners' Company.
Nacionalidade: EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar