Pular para o conteúdo principal

Deadpool 2 - Cinema

Começaremos essa crítica deixando uma coisa bem clara entre nós, não esperem comentários do tipo: no terceiro ato o filme enfraqueceu, ou a fotografia estava maravilhosa e pipipipopopo. Após esse breve recado, daremos início a crítica.

Deadpool 2 é um filme sangrento, engraçado e repleto de cenas de ação, com direito a partes do corpo humano voando na sua cara. Até então, nenhuma novidade, mas o que você não sabe é que nosso amigo Deadpool - Wade para os íntimos- logo no início nos avisa que seu filme também será family-friendly . A sinopse de forma bem resumida é que um soldado boladão aparece em uma missão assassina, então Deadpool é obrigado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói, tudo isso enquanto quebra a cara de geral. Nada novo sob o sol, mas não quer dizer que não seja bom. Te garantimos 2 horas de risadas ininterruptas, muitas referências - muitas mesmo- e a bela visão de Deadpool usando Crocs azul.

Devemos aplaudir a maravilhosa trilha sonora apresentada, criando o clima certo para cada cena, como logo no início do filme, que veremos uma sequência de luta ao som da premiada cantora country Dolly Parton , e -pasmem - também teremos Cher e Celine Dion cantando para nós ao decorrer da história!

Como ótimas fadinhas, te daremos uma dica, se você cogita ver Logan e odeia Spoilers - não estou falando de um spoiler qualquer, e sim um SPOILER- veja antes de Deadpool 2, pois nosso querido mercenário não tem farpas na língua e solta várias referências ao universo Marvel , DC Comics e até mesmo Frozen!

Devemos ter em mente que Deadpool 2 não é um filme a ser levado a “sério” - no bom sentido- veremos a quebra da quarta parede inúmeras vezes em seu decorrer, além do próprio protagonista fazendo piadas depreciativas sobre as muitas falhas no roteiro. Também teremos duas cenas pós-créditos muito importantes(uma coladinha na outra). A pergunta que não quer calar é: Vale a pena gastar nosso suado dinheirinho para ver esse filme nos cinemas? Minha resposta é: compra logo esse ingresso! #Peideisai

Data de lançamento: 17 de maio de 2018.
Duração: 2h 00min.
Direção: David Leitch.
Elenco: Ryan ReynoldsJosh BrolinMorena Baccarin, zazie beetz, Brianna Hildebrand, T. J. Miller, julian dennison, stefan kapicic, julian dennison. 
Gêneros: AçãoComédia , Aventura.
Produtoras20th Century FoxMarvel EntertainmentGenre FilmsThe Donners' Company.
Nacionalidade: EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...