Pular para o conteúdo principal

Deadpool 2 - Cinema

Começaremos essa crítica deixando uma coisa bem clara entre nós, não esperem comentários do tipo: no terceiro ato o filme enfraqueceu, ou a fotografia estava maravilhosa e pipipipopopo. Após esse breve recado, daremos início a crítica.

Deadpool 2 é um filme sangrento, engraçado e repleto de cenas de ação, com direito a partes do corpo humano voando na sua cara. Até então, nenhuma novidade, mas o que você não sabe é que nosso amigo Deadpool - Wade para os íntimos- logo no início nos avisa que seu filme também será family-friendly . A sinopse de forma bem resumida é que um soldado boladão aparece em uma missão assassina, então Deadpool é obrigado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói, tudo isso enquanto quebra a cara de geral. Nada novo sob o sol, mas não quer dizer que não seja bom. Te garantimos 2 horas de risadas ininterruptas, muitas referências - muitas mesmo- e a bela visão de Deadpool usando Crocs azul.

Devemos aplaudir a maravilhosa trilha sonora apresentada, criando o clima certo para cada cena, como logo no início do filme, que veremos uma sequência de luta ao som da premiada cantora country Dolly Parton , e -pasmem - também teremos Cher e Celine Dion cantando para nós ao decorrer da história!

Como ótimas fadinhas, te daremos uma dica, se você cogita ver Logan e odeia Spoilers - não estou falando de um spoiler qualquer, e sim um SPOILER- veja antes de Deadpool 2, pois nosso querido mercenário não tem farpas na língua e solta várias referências ao universo Marvel , DC Comics e até mesmo Frozen!

Devemos ter em mente que Deadpool 2 não é um filme a ser levado a “sério” - no bom sentido- veremos a quebra da quarta parede inúmeras vezes em seu decorrer, além do próprio protagonista fazendo piadas depreciativas sobre as muitas falhas no roteiro. Também teremos duas cenas pós-créditos muito importantes(uma coladinha na outra). A pergunta que não quer calar é: Vale a pena gastar nosso suado dinheirinho para ver esse filme nos cinemas? Minha resposta é: compra logo esse ingresso! #Peideisai

Data de lançamento: 17 de maio de 2018.
Duração: 2h 00min.
Direção: David Leitch.
Elenco: Ryan ReynoldsJosh BrolinMorena Baccarin, zazie beetz, Brianna Hildebrand, T. J. Miller, julian dennison, stefan kapicic, julian dennison. 
Gêneros: AçãoComédia , Aventura.
Produtoras20th Century FoxMarvel EntertainmentGenre FilmsThe Donners' Company.
Nacionalidade: EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot