Pular para o conteúdo principal

Deadpool 2 - Cinema

Começaremos essa crítica deixando uma coisa bem clara entre nós, não esperem comentários do tipo: no terceiro ato o filme enfraqueceu, ou a fotografia estava maravilhosa e pipipipopopo. Após esse breve recado, daremos início a crítica.

Deadpool 2 é um filme sangrento, engraçado e repleto de cenas de ação, com direito a partes do corpo humano voando na sua cara. Até então, nenhuma novidade, mas o que você não sabe é que nosso amigo Deadpool - Wade para os íntimos- logo no início nos avisa que seu filme também será family-friendly . A sinopse de forma bem resumida é que um soldado boladão aparece em uma missão assassina, então Deadpool é obrigado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói, tudo isso enquanto quebra a cara de geral. Nada novo sob o sol, mas não quer dizer que não seja bom. Te garantimos 2 horas de risadas ininterruptas, muitas referências - muitas mesmo- e a bela visão de Deadpool usando Crocs azul.

Devemos aplaudir a maravilhosa trilha sonora apresentada, criando o clima certo para cada cena, como logo no início do filme, que veremos uma sequência de luta ao som da premiada cantora country Dolly Parton , e -pasmem - também teremos Cher e Celine Dion cantando para nós ao decorrer da história!

Como ótimas fadinhas, te daremos uma dica, se você cogita ver Logan e odeia Spoilers - não estou falando de um spoiler qualquer, e sim um SPOILER- veja antes de Deadpool 2, pois nosso querido mercenário não tem farpas na língua e solta várias referências ao universo Marvel , DC Comics e até mesmo Frozen!

Devemos ter em mente que Deadpool 2 não é um filme a ser levado a “sério” - no bom sentido- veremos a quebra da quarta parede inúmeras vezes em seu decorrer, além do próprio protagonista fazendo piadas depreciativas sobre as muitas falhas no roteiro. Também teremos duas cenas pós-créditos muito importantes(uma coladinha na outra). A pergunta que não quer calar é: Vale a pena gastar nosso suado dinheirinho para ver esse filme nos cinemas? Minha resposta é: compra logo esse ingresso! #Peideisai

Data de lançamento: 17 de maio de 2018.
Duração: 2h 00min.
Direção: David Leitch.
Elenco: Ryan ReynoldsJosh BrolinMorena Baccarin, zazie beetz, Brianna Hildebrand, T. J. Miller, julian dennison, stefan kapicic, julian dennison. 
Gêneros: AçãoComédia , Aventura.
Produtoras20th Century FoxMarvel EntertainmentGenre FilmsThe Donners' Company.
Nacionalidade: EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c