14 de maio de 2018

Um Sedutor Sem Coração - Resenha

Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Um Sedutor Sem Coração” primeiro livro da série “Os Ravenels” lançado pela Editora Arqueiro da super diva “Lisa Kleypas”. Sou completamente apaixonada pela escrita de Lisa, os romances contemporâneos lançados aqui no Brasil também são ótimos, resumindo leio até a lista de supermercado dela!! Hahaha.

Devon Ravenel e seu irmão Weston nunca levaram a vida a sério, eles não tem responsabilidade com nada e nem ninguém. Até que um dia vem a notícia que Devon, herdou o título de Lorde Berwick e um condado com a morte do primo Theo. Para piorar ainda mais a situação, o condado está numa situação horrorosa, imerso em dívidas, ele só pensa em herdar e vender o mais rápido possível esse fardo.

“Devon sabia muito pouco das complexas regras e rituais que distinguiram os aristocratas das massas de plebeus, mas tinha conhecimento de que a propriedade de Eversby não era uma sorte inesperada, e sim uma armadilha. Um lugar que não gerava mais renda.” Pág: 12.
Kathellen estava casada a três dias com Theo quando o terrível acidente aconteceu, ela ficou no condado junto com as três irmãs (Helen, Cassandra e Pandora) do seu falecido marido. Ela que mal conhecia as meninas acabou se encantando com elas e agora as defendem como se fossem suas filhas. Kathellen já ouvi falar de muitas histórias de Devon e sabe que ele não vale nada.

Ele e seu irmão chegam a propriedade e encontram uma situação muito pior do que imaginavam, ela está caindo aos pedaços. Eles conhecem a intempestiva Kathellen, a viúva de Theo, e suas três primas. No primeiro momento Devon odeia a viúva de língua ferina. Mas, algo acontece dentro dele e ele resolve ficar com a herança e ajudar Kathellen e suas primas.

“ - Nunca peça desculpas a uma mulher. Isso só confirma que você está errado e a deixa ainda mais irritada.” Pág: 14.
Não posso contar mais que isso para não estragar as grandes surpresas da história, mas tenho que dizer que o livro é encantador e super envolvente. Alguns detalhes que chamaram a minha atenção foram:
- Os irmãos Devon e West, crescem durante a história demonstrando o caráter verdadeiro por trás das máscaras de farristas.
- As gêmeas, Cassandra e Pandora, são totalmente loucas. Nossa ri muito com elas!! Hahaha.
- Estou louca pelo livro de Helen, pois sua personalidade ainda é um grande mistério.
- Tive uma história de amor e ódio com Kathellen, ela é bem reclamona e isso me irritou bastante. Mas, confesso que na maioria das vezes eu concordava com ela!! Hahaha. 
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Um Sedutor Sem Coração
Autor: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #01
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!