Pular para o conteúdo principal

Um Sedutor Sem Coração - Resenha

Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Um Sedutor Sem Coração” primeiro livro da série “Os Ravenels” lançado pela Editora Arqueiro da super diva “Lisa Kleypas”. Sou completamente apaixonada pela escrita de Lisa, os romances contemporâneos lançados aqui no Brasil também são ótimos, resumindo leio até a lista de supermercado dela!! Hahaha.

Devon Ravenel e seu irmão Weston nunca levaram a vida a sério, eles não tem responsabilidade com nada e nem ninguém. Até que um dia vem a notícia que Devon, herdou o título de Lorde Berwick e um condado com a morte do primo Theo. Para piorar ainda mais a situação, o condado está numa situação horrorosa, imerso em dívidas, ele só pensa em herdar e vender o mais rápido possível esse fardo.

“Devon sabia muito pouco das complexas regras e rituais que distinguiram os aristocratas das massas de plebeus, mas tinha conhecimento de que a propriedade de Eversby não era uma sorte inesperada, e sim uma armadilha. Um lugar que não gerava mais renda.” Pág: 12.
Kathellen estava casada a três dias com Theo quando o terrível acidente aconteceu, ela ficou no condado junto com as três irmãs (Helen, Cassandra e Pandora) do seu falecido marido. Ela que mal conhecia as meninas acabou se encantando com elas e agora as defendem como se fossem suas filhas. Kathellen já ouvi falar de muitas histórias de Devon e sabe que ele não vale nada.

Ele e seu irmão chegam a propriedade e encontram uma situação muito pior do que imaginavam, ela está caindo aos pedaços. Eles conhecem a intempestiva Kathellen, a viúva de Theo, e suas três primas. No primeiro momento Devon odeia a viúva de língua ferina. Mas, algo acontece dentro dele e ele resolve ficar com a herança e ajudar Kathellen e suas primas.

“ - Nunca peça desculpas a uma mulher. Isso só confirma que você está errado e a deixa ainda mais irritada.” Pág: 14.
Não posso contar mais que isso para não estragar as grandes surpresas da história, mas tenho que dizer que o livro é encantador e super envolvente. Alguns detalhes que chamaram a minha atenção foram:
- Os irmãos Devon e West, crescem durante a história demonstrando o caráter verdadeiro por trás das máscaras de farristas.
- As gêmeas, Cassandra e Pandora, são totalmente loucas. Nossa ri muito com elas!! Hahaha.
- Estou louca pelo livro de Helen, pois sua personalidade ainda é um grande mistério.
- Tive uma história de amor e ódio com Kathellen, ela é bem reclamona e isso me irritou bastante. Mas, confesso que na maioria das vezes eu concordava com ela!! Hahaha. 
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Um Sedutor Sem Coração
Autor: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #01
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...