Pular para o conteúdo principal

Um Sedutor Sem Coração - Resenha

Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Um Sedutor Sem Coração” primeiro livro da série “Os Ravenels” lançado pela Editora Arqueiro da super diva “Lisa Kleypas”. Sou completamente apaixonada pela escrita de Lisa, os romances contemporâneos lançados aqui no Brasil também são ótimos, resumindo leio até a lista de supermercado dela!! Hahaha.

Devon Ravenel e seu irmão Weston nunca levaram a vida a sério, eles não tem responsabilidade com nada e nem ninguém. Até que um dia vem a notícia que Devon, herdou o título de Lorde Berwick e um condado com a morte do primo Theo. Para piorar ainda mais a situação, o condado está numa situação horrorosa, imerso em dívidas, ele só pensa em herdar e vender o mais rápido possível esse fardo.

“Devon sabia muito pouco das complexas regras e rituais que distinguiram os aristocratas das massas de plebeus, mas tinha conhecimento de que a propriedade de Eversby não era uma sorte inesperada, e sim uma armadilha. Um lugar que não gerava mais renda.” Pág: 12.
Kathellen estava casada a três dias com Theo quando o terrível acidente aconteceu, ela ficou no condado junto com as três irmãs (Helen, Cassandra e Pandora) do seu falecido marido. Ela que mal conhecia as meninas acabou se encantando com elas e agora as defendem como se fossem suas filhas. Kathellen já ouvi falar de muitas histórias de Devon e sabe que ele não vale nada.

Ele e seu irmão chegam a propriedade e encontram uma situação muito pior do que imaginavam, ela está caindo aos pedaços. Eles conhecem a intempestiva Kathellen, a viúva de Theo, e suas três primas. No primeiro momento Devon odeia a viúva de língua ferina. Mas, algo acontece dentro dele e ele resolve ficar com a herança e ajudar Kathellen e suas primas.

“ - Nunca peça desculpas a uma mulher. Isso só confirma que você está errado e a deixa ainda mais irritada.” Pág: 14.
Não posso contar mais que isso para não estragar as grandes surpresas da história, mas tenho que dizer que o livro é encantador e super envolvente. Alguns detalhes que chamaram a minha atenção foram:
- Os irmãos Devon e West, crescem durante a história demonstrando o caráter verdadeiro por trás das máscaras de farristas.
- As gêmeas, Cassandra e Pandora, são totalmente loucas. Nossa ri muito com elas!! Hahaha.
- Estou louca pelo livro de Helen, pois sua personalidade ainda é um grande mistério.
- Tive uma história de amor e ódio com Kathellen, ela é bem reclamona e isso me irritou bastante. Mas, confesso que na maioria das vezes eu concordava com ela!! Hahaha. 
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Um Sedutor Sem Coração
Autor: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #01
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot