Pular para o conteúdo principal

A História de Nós Dois - Resenha


Uma das coisas mais maravilhosas em ser leitor, é a oportunidade de viver infinitas vidas em universos diferentes. Passamos por abandonos, traições, mortes, comemorações, alegrias, nascimentos, casamentos, dores, raivas, tristezas, sucessos e tudo o que uma vida normal pode oferecer. 

A diferença é que encerramos uma vida e podemos embarcar em outra completamente diferente da anterior. Apesar de termos problemas na  vida real, a partir do momento em que iniciamos uma nova leitura, esquecemos da nossa própria vida, nem que por um breve momento, e podemos respirar aliviados em outra. 

Hoje, viveremos com a Emma, uma mulher de 27 anos que está prestes a se casar com o amor de sua adolescência, mas tem seus planos interrompidos por uma tragédia que mudará a vida de todos ao seu redor. Emma e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro na saída de sua despedida de solteira e após ficar presa nas ferragens, é salva por um estranho, segundos antes que o veículo  explodisse. 

Quem era ele, esse americano que estava arriscando a própria vida para salvar a minha? 

Jack definitivamente estava no lugar certo na hora certa. Após o acidente, Emma não consegue tirá-lo da cabeça. Ele é lindo,corajoso, divertido e completamente diferente de qualquer homem que ela tenha conhecido, os dois têm uma química irrefutável. Emma se sente cada vez mais conectada a Jack, todavia, é Richard quem ela sempre amou.

Os braços de Richard continuaram a me segurar com força, e eu ouvi, na sua voz, quanto ele estava emocionado. 

Devo admitir que não esperava muita coisa desse livro, eu já conhecia o trabalho da autora e não gostava, mas confesso que queimei minha língua. Sabe quando você lê um livro e tem certeza de que não é o melhor do mundo, mas ele te toca de uma forma inexplicável? Pois bem, A História de Nós Dois tem esse poder. Dani Atkins não escreveu apenas um romance, ela roteirizou minuciosamente uma vida, bastante dramática, mas uma vida real. 

Ele não me ofereceu palavras, e eu fiquei feliz por ele não recitar alguma banalidade bem-intencionada porém ineficaz. Para um homem que ganhava a vida com palavras, ele certamente sabia quando elas não eram necessárias.

Infelizmente não posso falar muita coisa sobre o livro sem soltar spoilers, mas posso afirmar que ele merece a sua atenção. Eu tive todos os sentimentos possíveis durante a leitura, a agonia é um deles, mas de quê adianta viver inúmeras vidas que só contenham felicidade? 


Avaliação:                                                                                               Ficha Técnica
Título: A História de Nós Dois
Autor: Dani Atkins 
Editora: Arqueiro
Páginas: 352 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c