Pular para o conteúdo principal

Inferno Perfeito - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Inferno Perfeito”, da autora Camila Ferreira, lançado pela Editora PL. Li esse livro por indicação da Anastacia do Notas Literárias, confesso que quando vi a capa do livro, fiquei com medo de não curtir a leitura, mas como queria sair da minha zona de conforto peguei logo para ler. O mais legal de tudo é que curti demais a leitura e se eu tivesse que escolher uma palavra para definir esse livro seria surpreendente.               

No começo do livro acompanhamos o sofrimento de Laura Ryder num cativeiro na Somália. Quando aceitou a viagem para ser repórter em uma zona de guerra ela sequer imaginava que seria sequestrada pelos rebeldes locais para servir de moeda de troca. No seu caso, em particular, uma moeda sem grande valor, visto que não tinha parentes ricos nos USA para o pagamento de seu resgate. Diferente do seu amigo Christian, que também é jornalista e fotógrafo, porém sua família era rica e ele tinha tudo para ser salvo.

“Meu coração já não bate regularmente há meses e essa sensação de morte iminente me apavora a cada maldito dia. Não faço ideia de onde ou com quem exatamente estou, já que meus captores estão sempre escondidos atrás de lenços escuros, os quais cobrem seus rostos.”

Como por um milagre Laura consegue fugir do cativeiro (odeio spoiler, então não colocarei detalhes da fuga) e durante uma situação perigosa no qual passa, recebe ajuda de Dan Walker. Ele a ajuda, mas não significa que ele quer criar laços de amizade ou de qualquer outra coisa. Ela fica sem saber como agir no meio de tanta frieza, mas o importante no momento é se manter vida.

“O homem não demonstra emoção alguma com o que digo e, mesmo que tenha me ajudado, sinto que ele não se importa.”

Dan é um mercenário que leva seu trabalho muito a sério, seu objetivo é eliminar seu alvo o mais rápido possível, de maneira limpa, e ganhar muito dinheiro por isso. Ele vêm conseguindo manter seu foco até o dia que ajuda Laura e tudo começa a mudar.

Sério, não posso mesmo contar mais do que isso! Porém, tenho que comentar que Camila consegue prender o leitor do começo ao fim, com muitas viradas surpreendentes. Super indico a leitura para quem gosta de ação e romances juntos.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Inferno Perfeito
Autor: Camila Ferreira
Editora: PL
Páginas: 276

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c