7 de setembro de 2018

Tudo Aquilo Que Nos Separa - V.I.B

Oi povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do V.I.B (Very Important Book) do Grupo Editorial Record, o livro em questão é “Tudo Aquilo que Nos Separa” que será lançado no dia 10/09.  Assim que recebi o exemplar fiquei louca de curiosidade, afinal o título deixa uma pulga atrás da orelha.

Antes de começar a resenha, fiquei pensando: o que falar desse livro? Ele causou tantas emoções que nem sei por onde começar!! Rsrs.

Sarah, acabou de se separar e, ao viajar para a Inglaterra, para visitar seus pais, acaba passando os sete melhores dias de sua vida ao lado de Eddie. O problema é que ele prometeu ligar e nunca mais ligou. Sarah fica louca sem saber o que fazer, afinal o que eles viveram foi algo real para os dois.

O início do livro é meio lento e me deixou diversas vezes desanimada, mas em determinado momento a autora consegue dar uma virada no enredo, deixando o leitor louco de curiosidade. Confesso, que tudo o que imaginei não foi verdade. Fui extremamente surpreendida!! Super indico o livro para aqueles que amam romance, mas daqueles com muito mistério!!! Rsrs. Ahh não esqueçam de separar o lenço, vocês vão precisar!! Hahaha. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Tudo Aquilo Que Nos Separa
Autor: Rose Walsh
Editora: Record
Páginas: 336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!