Pular para o conteúdo principal

Sunshine - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Quando terminei Rainbow fiquei tão encantada que resolvi pegar logo Sunshine e conhecer melhor logo a segunda irmã. Preciso comentar: “que família de sorte”, logo vocês entenderam esse comentário!! Hahaha.

Sunshine é conhecida por todos por ser leve, divertida e de cabeça aberta, mas o que ninguém sabe é que pode trás dessa fachada existe uma menina que escreve em um diário de maneira delicada, romântica e muito engraçada. Essa “personalidade” sempre foi sua autodefesa contra as maldades que surgiam a cada cidade por sua família ser diferente.

Ela tem uma forte paixão platônica por Mike Crawford, ele é o melhor amigo de Thomas namorado de sua irmã Rainbow. Eles chegaram a ficar juntos em uma festa, mas depois disso ele fez que questão de deixar claro que só queria ela como amiga. Sunshine, mantém esse sentimento em segredo para não sofrer mais, afinal ele é está na faculdade de Princeton, onde joga no time de futebol americano como receptor. Um cara desse nunca olharia para uma menina que ainda está cursando o ensino médio.

“Mike agora era universitário. Deixou o posto de veterano na escola, no Ensino Médio, que já era um patamar altíssimo para mim, e se elevou ao cargo mais alto da escala máxima e inalcançável na vida de uma reles mortal. Meu lado dramático estava afloradíssimo.” Pág: 09.

Mike é um cara na dele, super reservado e por assim está numa situação que não gostaria de estar. Ele simplesmente está apaixonado por Sunshine, mas não tem coragem de assumir por medo dela perder momentos importantes do ensino médio namorando um cara que já está na faculdade. Mas, ele fica revoltado com descobre que ela foi num baile acompanhada pelo babaca do Tyson, então resolver ir atrás dela.

“Antes de esperar a conversa de Thomas se encerrar eu já havia traçado meus planos. Se entendi certo, o baile seria no dia seguinte, e estávamos ainda na quinta-feira. Se eu saísse no meio da tarde, perderia algumas aula, mas conseguiria chegar a tempo e impedir que outro macho encostasse a mão no que era meu.” Pág: 23.

É assim que começa o romance entre Sunshine e Mike, é por isso que digo que essa família tem sorte!! Por que Mike é outro fofo e que arranca suspiros o tempo todo, mas confesso que deve um momento que xinguei muito ele por uma grande burrice. Já Sunshine é outra mocinha que amei e torci demais, me identifiquei muito com ela. Para falar a verdade vi um pouco do meu relacionamento neles dois, pois ela é doida e ele todo concentrado, quem conhece meu namorado sabe que é bem assim!! Hahaha. Outra coisa que preciso comentar é que quero muito o livro de Strom, gente nesse livro ele já está o máximo, nossa acho que nunca rir tanto com um personagem!!!

Super indico a leitura para quem gosta de um romance leve e envolvente!!

Pequeno Adendo:
Para quem amou o livro, tem o conto “A Garota da Minha Vida” que conta um pouco mais do relacionamento desses lindos!!! :D

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sunshine
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por