Pular para o conteúdo principal

Aquaman - Cinema

Enfim um dos filmes mais esperados pelo público nerd chega aos cinemas. Aquaman é o novo longa do universo DC, protagonizado por Jason Momoa. Ele também conta com as grandes atuações de Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, entre muitos outros outros. 

Ao contrário do Batman ou Superman, nem todos sabem a origem do Aquaman, e esse filme consegue nos passar todas as informações necessárias sem lenga lenga. Ele já começa lhe presenteando com 3 tapas na cara. Vemos Nicole Kidman caracterizada de Rainha Atlanna, e não rolou nenhum preparo psicológico antes de nos exporem a tamanha grandeza. Na primeira cena de combate eu já estava jogada no chão do cinema.

Falando em combate, se prepare para vivenciar combates na terra, água e ar, mais um elemento e mudariam o nome do filme pra Avatar (me perdoem pela piadinha sem graça e não desistam de mim). Claro, os combates aquáticos serão os principais e mais legais de se assistir, a minha maior dica é: Veja em IMAX. Os efeitos especiais são preciosos demais para serem vistos em má qualidade, as cores de Atlantis são lindas e vibrantes, assim como Jason Momoa e Amber Heard.


Nem preciso falar que Jason Momoa foi um ótimo Aquaman. Diferente dos outros filmes solo da DC, esse é mais cômico (Não chega a ser uma Marvel na vida) e as cenas cômicas são protagonizadas quase que exclusivamente por nosso personagem principal. O longa também é carregado de cenas incríveis de ação ( e não só de combate).


Minha sincera opinião sobre o filme: é o melhor desta nova geração da DC. O longa deixou minhas expectativas para a estreia de Shazam lá no alto! Então, se você estava cabisbaixo, sem saber se vale a pena gastar seu suado dinheirinho comprando um ingresso para o filme, saiba que VALE A PENA SIM, e vale mais ainda se for em IMAX. Só não se esqueça que o filme tem uma cena pós-créditos, então não saia correndo assim que as luzes acenderem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot