Pular para o conteúdo principal

Aquaman - Cinema

Enfim um dos filmes mais esperados pelo público nerd chega aos cinemas. Aquaman é o novo longa do universo DC, protagonizado por Jason Momoa. Ele também conta com as grandes atuações de Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, entre muitos outros outros. 

Ao contrário do Batman ou Superman, nem todos sabem a origem do Aquaman, e esse filme consegue nos passar todas as informações necessárias sem lenga lenga. Ele já começa lhe presenteando com 3 tapas na cara. Vemos Nicole Kidman caracterizada de Rainha Atlanna, e não rolou nenhum preparo psicológico antes de nos exporem a tamanha grandeza. Na primeira cena de combate eu já estava jogada no chão do cinema.

Falando em combate, se prepare para vivenciar combates na terra, água e ar, mais um elemento e mudariam o nome do filme pra Avatar (me perdoem pela piadinha sem graça e não desistam de mim). Claro, os combates aquáticos serão os principais e mais legais de se assistir, a minha maior dica é: Veja em IMAX. Os efeitos especiais são preciosos demais para serem vistos em má qualidade, as cores de Atlantis são lindas e vibrantes, assim como Jason Momoa e Amber Heard.


Nem preciso falar que Jason Momoa foi um ótimo Aquaman. Diferente dos outros filmes solo da DC, esse é mais cômico (Não chega a ser uma Marvel na vida) e as cenas cômicas são protagonizadas quase que exclusivamente por nosso personagem principal. O longa também é carregado de cenas incríveis de ação ( e não só de combate).


Minha sincera opinião sobre o filme: é o melhor desta nova geração da DC. O longa deixou minhas expectativas para a estreia de Shazam lá no alto! Então, se você estava cabisbaixo, sem saber se vale a pena gastar seu suado dinheirinho comprando um ingresso para o filme, saiba que VALE A PENA SIM, e vale mais ainda se for em IMAX. Só não se esqueça que o filme tem uma cena pós-créditos, então não saia correndo assim que as luzes acenderem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c