Pular para o conteúdo principal

Aquaman - Cinema

Enfim um dos filmes mais esperados pelo público nerd chega aos cinemas. Aquaman é o novo longa do universo DC, protagonizado por Jason Momoa. Ele também conta com as grandes atuações de Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, entre muitos outros outros. 

Ao contrário do Batman ou Superman, nem todos sabem a origem do Aquaman, e esse filme consegue nos passar todas as informações necessárias sem lenga lenga. Ele já começa lhe presenteando com 3 tapas na cara. Vemos Nicole Kidman caracterizada de Rainha Atlanna, e não rolou nenhum preparo psicológico antes de nos exporem a tamanha grandeza. Na primeira cena de combate eu já estava jogada no chão do cinema.

Falando em combate, se prepare para vivenciar combates na terra, água e ar, mais um elemento e mudariam o nome do filme pra Avatar (me perdoem pela piadinha sem graça e não desistam de mim). Claro, os combates aquáticos serão os principais e mais legais de se assistir, a minha maior dica é: Veja em IMAX. Os efeitos especiais são preciosos demais para serem vistos em má qualidade, as cores de Atlantis são lindas e vibrantes, assim como Jason Momoa e Amber Heard.


Nem preciso falar que Jason Momoa foi um ótimo Aquaman. Diferente dos outros filmes solo da DC, esse é mais cômico (Não chega a ser uma Marvel na vida) e as cenas cômicas são protagonizadas quase que exclusivamente por nosso personagem principal. O longa também é carregado de cenas incríveis de ação ( e não só de combate).


Minha sincera opinião sobre o filme: é o melhor desta nova geração da DC. O longa deixou minhas expectativas para a estreia de Shazam lá no alto! Então, se você estava cabisbaixo, sem saber se vale a pena gastar seu suado dinheirinho comprando um ingresso para o filme, saiba que VALE A PENA SIM, e vale mais ainda se for em IMAX. Só não se esqueça que o filme tem uma cena pós-créditos, então não saia correndo assim que as luzes acenderem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar