Pular para o conteúdo principal

No Ritmo Do Amor - Resenha

Oi Povo,
Hoje vamos falar de “No ritmo do Amor” primeiro livro da série “Music Street”, mais uma série da arrasadora/destruidora de corações Brittainy C.Cherry. Todos os livros que li da autora são simplesmente maravilhosos e esse não ficaou para trás, entrando na minha lista de favoritos. Os livros da autora sempre nos ensinam uma grande lição de vida, portanto, se você ainda não a conhece, precisa mudar isso urgentemente!!! Haha.

Jasmine Greene foi criada por sua mãe para ser uma grande estrela e, aos 16 anos, sua carreira ainda não tinha deslanchado, para o desespero de sua mãe. Ela sempre sonhou em ser uma cantora de soul, mas isso estava fora de cogitação, pois  não é o que sua mãe sempre sonhou, ela quer que Jasmine seja uma estrela do pop. Isso deixa Jasmine completamente frustrada, mas infelizmente, não existe muita opção.

“Minha mãe era cantora, mas sua carreira nunca deslanchou. Ela me contou que, antes de ser descoberta, engravidou de mim e ninguém quis uma superstar grávida.” Pág: 10.

O único lado bom da vida de Jasmine, era Ray, o namorado da sua mãe, eles moravam juntos há anos, e ele a tratava como uma filha. Ray é músico e,  por conta da profissão,  vivia viajando e levava elas junto, por isso ela foi educada em casa, com sua mãe lhe sufocando para estudar cada vez mais música. Quando ele resolve se estabelecer em Nova Orleans, eles finalmente matriculam Jasmine numa escola normal.  Ela simplesmente não acreditou que finalmente teria amigos.

“Significou muito para mim, mas, para minha mãe, significava que eu ia ficar mais tempo sem estudar arte musical. Para ela, o ensino médio era brincadeira de criança, e eu já estava velha demais para brincar.” Pag: 12.

Elliott Adams era um menino magricela que usava óculos e tocava saxofone como Jasmine nunca tinha visto na vida. Ela viu sua apresentação na rua sem querer e ficou extremamente emocionada, foi como se a música tocasse no fundo de sua alma. Ela não tinha ideia de que eles estudavam na mesma escola, e o que ele passava naquele lugar.

“Como ele aprendera a tocar daquele jeito? Como alguém tão jovem podia ter tanto talento? Vivi a vida inteira cercada de músicos, mas nunca tinha visto nada igual.” Pág: 14.

Com o decorrer do livro, ela acaba se aproximando dele na escola e tenta defendê-lo. O problema é que muita coisa não sai como o planejado, mas a amizade dos dois é a coisa mais linda de se ver. Não posso contar mais que isso para não soltar nenhum maldito spoiler, mas preciso dividir com vocês algumas coisas:
- Esse livro é mais profundo do que apenas um romance entre adolescentes, ele é uma verdadeira lição de vida.
- Elliott ou Eli é um dos personagens mais lindos que já li na vida, ele simplesmente sofre um bullying sinistro e ainda assim consegue manter um coração de ouro.
-  Jasmine é simplesmente fofa e se decepciona demais para uma pessoa tão jovem.
Ray é o pai postiço mais pai que já li. Ele chamando Jasmine de Branca de Neve é simplesmente a coisa mais fofa!
- Odeio a mãe da Jasmine, não me preocupei nem em citar o nome da criatura das trevas! Hahaha.
- Katie e Laura, irmã e mãe de Elliott, que família incrível, só assim para descrever. Ele aguenta tanto bullying porque tem amor dentro de casa.
- Teddy James mais conhecido com TJ, tio de Elliott, simplesmente sem palavras para descrevê-lo, é a melhor pessoa do livro, seu papel é fundamental na história.

Nem deu para perceber que fiquei completamente apaixonada pelos personagens, né? Hahaha. Porém não se enganem achando que tudo na leitura é um mar de rosas porque existem muitos espinhos que vão lhe fazer chorar. Simplesmente prepare a caixa de lenços.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: No Ritmo Do Amor
Série:  Music Street #01
Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 346

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar