Pular para o conteúdo principal

No Ritmo Do Amor - Resenha

Oi Povo,
Hoje vamos falar de “No ritmo do Amor” primeiro livro da série “Music Street”, mais uma série da arrasadora/destruidora de corações Brittainy C.Cherry. Todos os livros que li da autora são simplesmente maravilhosos e esse não ficaou para trás, entrando na minha lista de favoritos. Os livros da autora sempre nos ensinam uma grande lição de vida, portanto, se você ainda não a conhece, precisa mudar isso urgentemente!!! Haha.

Jasmine Greene foi criada por sua mãe para ser uma grande estrela e, aos 16 anos, sua carreira ainda não tinha deslanchado, para o desespero de sua mãe. Ela sempre sonhou em ser uma cantora de soul, mas isso estava fora de cogitação, pois  não é o que sua mãe sempre sonhou, ela quer que Jasmine seja uma estrela do pop. Isso deixa Jasmine completamente frustrada, mas infelizmente, não existe muita opção.

“Minha mãe era cantora, mas sua carreira nunca deslanchou. Ela me contou que, antes de ser descoberta, engravidou de mim e ninguém quis uma superstar grávida.” Pág: 10.

O único lado bom da vida de Jasmine, era Ray, o namorado da sua mãe, eles moravam juntos há anos, e ele a tratava como uma filha. Ray é músico e,  por conta da profissão,  vivia viajando e levava elas junto, por isso ela foi educada em casa, com sua mãe lhe sufocando para estudar cada vez mais música. Quando ele resolve se estabelecer em Nova Orleans, eles finalmente matriculam Jasmine numa escola normal.  Ela simplesmente não acreditou que finalmente teria amigos.

“Significou muito para mim, mas, para minha mãe, significava que eu ia ficar mais tempo sem estudar arte musical. Para ela, o ensino médio era brincadeira de criança, e eu já estava velha demais para brincar.” Pag: 12.

Elliott Adams era um menino magricela que usava óculos e tocava saxofone como Jasmine nunca tinha visto na vida. Ela viu sua apresentação na rua sem querer e ficou extremamente emocionada, foi como se a música tocasse no fundo de sua alma. Ela não tinha ideia de que eles estudavam na mesma escola, e o que ele passava naquele lugar.

“Como ele aprendera a tocar daquele jeito? Como alguém tão jovem podia ter tanto talento? Vivi a vida inteira cercada de músicos, mas nunca tinha visto nada igual.” Pág: 14.

Com o decorrer do livro, ela acaba se aproximando dele na escola e tenta defendê-lo. O problema é que muita coisa não sai como o planejado, mas a amizade dos dois é a coisa mais linda de se ver. Não posso contar mais que isso para não soltar nenhum maldito spoiler, mas preciso dividir com vocês algumas coisas:
- Esse livro é mais profundo do que apenas um romance entre adolescentes, ele é uma verdadeira lição de vida.
- Elliott ou Eli é um dos personagens mais lindos que já li na vida, ele simplesmente sofre um bullying sinistro e ainda assim consegue manter um coração de ouro.
-  Jasmine é simplesmente fofa e se decepciona demais para uma pessoa tão jovem.
Ray é o pai postiço mais pai que já li. Ele chamando Jasmine de Branca de Neve é simplesmente a coisa mais fofa!
- Odeio a mãe da Jasmine, não me preocupei nem em citar o nome da criatura das trevas! Hahaha.
- Katie e Laura, irmã e mãe de Elliott, que família incrível, só assim para descrever. Ele aguenta tanto bullying porque tem amor dentro de casa.
- Teddy James mais conhecido com TJ, tio de Elliott, simplesmente sem palavras para descrevê-lo, é a melhor pessoa do livro, seu papel é fundamental na história.

Nem deu para perceber que fiquei completamente apaixonada pelos personagens, né? Hahaha. Porém não se enganem achando que tudo na leitura é um mar de rosas porque existem muitos espinhos que vão lhe fazer chorar. Simplesmente prepare a caixa de lenços.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: No Ritmo Do Amor
Série:  Music Street #01
Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 346

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Ligeiramente Escandalosos - Resenha

Oi Povo, tudo bem? “Ligeiramente Escandalosos” é o terceiro livro da série “Os Bedwyns” da autora Mary Balogh publicada pela Editora Arqueiro. Sou completamente apaixonada por romances de época, então teremos muitas resenhas!! Rsrs Para saber maiores informações dos livros basta clicar no nome do livro: Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos . O livro começa com Freyja no caminho da cidade de Bath a convite de sua amiga Charllote. Ela só aceitou o convite de passar essa temporada numa cidade tão sem graça, para fugir das comemorações do nascimento do primeiro filho de seu amor Kit, com sua esposa perfeita Lauren. Afinal, aquele filho deveria ser dela e não de outra. Na metade do caminho ela se vê obrigada a parar numa estalagem que seu irmão Wulfric não aprovaria para sua estadia, pois é de baixo nível. O quarto da estalagem não tem tranca na porta e pelo bons costumes a empregada de Freyja deverá dormir com ela. Mas, ela é uma mulher livre e não se permitirá ficar ass...