Pular para o conteúdo principal

Shazam - Cinema

Data de Lançamento: 04 de abril de 2019.
Duração: 2h 12min
Gêneros: Ação e Fantasia.
Diretor: David F. Sandberg.
Distribuidor:  Warner Bros.

Hey meu povo, estou aparecendo meio fora de hora com notícias novas, fomos convidados pela Warner para assistir uma sessão exclusiva do filme novo da Warner DC, isso mesmo meu povo, fomos chamados para assistir Shazam, muita emoção (Eita que tamo ‘ficando’ importante), e venho de antemão aqui agradecer toda a organização, foram muito atenciosos e receptivos com todos que lá estavam, mas vamos ao filme.

O filme conta a história do adolescente Billy Batson(Asher Angel), que se perde da mãe quando criança, e tem como meta de vida encontrá la a qualquer custo. Após se perder de sua mãe, Billy passa a viver em vários lares e casas de adoções, mas acaba sempre fugindo para ir em busca de sua mãe. Até que acaba indo parar na casa do casal Vasquez (Cooper Andrews e Marta Milans), uma casal tem uma casa que acolhe crianças sem família (está triste até agora né gente?), eles são ótimas pessoas e as crianças que lá vivem são melhores ainda. Nesse período acaba conhecendo seu melhor amigo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Freddy é um garoto divertido, animado, feliz e brincalhão apesar de ter um problema de locomoção não é nada fácil deixar ele para baixo. Nesse período em que está na casa do casal Vasquez, ele é convocado pelo grande mago Shazam (Djimon Hounsou), para herdar todos os poderes desse grande mago, por ser considerado puro de coração (ou por falta de opção ainda estou refletindo sobre isso rsrsrs), para combater o temível Dr. Silvana e os Sete pecados capitais.

Bem agora que já falei bastante sobre a trama do filme, vamos ao que esse ser humaninho vos fala achou do filme. Bem sinceramente na minha opinião é o melhor filme do universo cinematográfico da DC, tem comédia, ação e uma boa dose de drama (estou falando no bom sentido). Shazam consegue ser divertido sem ser idiota e consegue ser um filme sério sem ser dark. Momentos como quando Billy está descobrindo os poderes que herdou do mago são impagáveis, pois ele é um garoto de 14 anos que acaba de descobrir que tem poderes, sendo bem sincero o que você faria se descobrisse que tinha poderes especiais aos 14 anos?, respondo muito rapidamente por todo mundo, zoaria o plantão de todos, que é exatamente o que retratado no filme, Shazam relembra à todos os adultos às inconsequências adolescentes, só que esse adolescente tem superpoderes. O único ponto negativo que pude ver no filme foram alguns efeitos especiais, que sendo bem sincero são de doer algumas vezes, mas nada que possa destruir o filme para quem for assistir.

Outro ponto que também tenho que exaltar do universo cinematográfico DC, é que acho que finalmente eles encontraram um equilíbrio nos filmes que é possível o filme ser sério e engraçado, que não é preciso ter três horas de duração para mostrar seu ponto.

Gente é isso, aconselho muito que todos saiam de casa para assistir nos cinemas Shazam, posso dizer que é um filme de Ação/comédia para toda a família, até quem não é fã do gênero de heróis vai gostar. Bom por hoje é só pepepessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por