Pular para o conteúdo principal

No Badalar da Meia-Noite - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“No Badalar da Meia-Noite” é primeiro livro da série “The Naughty Princess Club” da autora “Tara Sivec” lançamento desse mês da “The Gift Box Editora”. Estava extremamente curiosa com esse livro, pois amo releitura de contos de fadas. Quando peguei o livro fiquei encantada, a capa está lindíssima com letras em alto-relevo, a diagramação maravilhosa, com direito a coroa de princesa no início dos capítulos!! Rsrs.

Cynthia vive a vida perfeita, sua família, sua casa, seu bairro são daqueles tipo comercial de margarina. Para completar a perfeição com chave de ouro ela é presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança, responsável por todas as festas chiques que acontecem no lindo bairro de Farytale Lane. Sua vida se resume em manter a casa e a si impecáveis, uma mulher chique nunca está desarrumada. O problema é que sua vida começa a desmoronar quando num belo dia ela volta do mercado e encontra um envelope com os papéis do divórcio.

Seu, agora, ex-marido Brian simplesmente fugiu com a babá levando todo o dinheiro deles e da empresa em que trabalha com os pais. Ela se vê sozinha com uma filha de 13 anos, sem nenhum dinheiro e com os sogros a acusando de roubo. Eles não conseguem acreditar que o filho fugiria com o dinheiro da família. Cynthia, não sabe o que fazer e nem entende como foi parar nessa situação. Porém, para todos os seus vizinhos e sua filha, ela diz que seu marido está viajando a trabalho. Afinal, cultivar a aparência de perfeição é importante, mas principalmente não quer virar o assunto da rua.
“Tenho que acreditar que Brian voltará para casa logo. Talvez tudo não voltasse a ser como antes, mas dizer a verdade só nos faria passar por idiota. Neste momento, minha reputação é tudo o que eu tenho, e nem pensar que vou manchá-la ao alimentar as fofoqueiras da cidade.” Pág: 10.

Até que um dia Cindy passa por um situação desesperadora e acaba conhecendo Ariel, sua vizinha escandalosa que todo mundo da vizinhança julga ser “mau caráter”. Porém, é Ariel que a salva daquele embaraço e com isso elas acabam ficando próximas.

Durante a festa de Halloween do bairro, Cindy se aproxima ainda mais de Ariel e conhece Isabelle. Elas estão vestidas de princesas e são convidadas para trabalhar em um festa com aquelas roupas. Como todas estão em uma crise financeira elas acabam aceitando, o problema que a festa não é infantil como elas tinham imaginado. Ela foram confundidas com strippers e fogem correndo do local, mas nessa confusão acabam alertando que isso pode se tornar um grande negócio.
“- A vida é uma merda. Os homens são uma merda. Nós, mulheres, temos que nos juntar. Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso.” Pág: 31.

O único problema é que Cindy só tirou a roupa para seu marido e é totalmente travada. Belle é uma bibliotecária que mora com o pai, e é ainda mais envergonhada que Cindy. Ariel, apesar de ser a mais louca ainda tem suas limitações. Como essas três loucas poderiam virar strippers e ainda montar um negócio com isso? Para saber a resposta dessa pergunta você vai precisar ler o livro!! Rsrs.

O livro é extremamente divertido e tem um lado quente, além de contar uma história de superação e descoberta surpreendente. Cindy é uma mulher que passou a vida se anulando, então acompanhar a evolução da personagem é muito legal. Sem falar que ela aprendeu com a maluca da Ariel a não ter o nariz em pé. Estou louca para conhecer melhor Ariel e Belle, elas já se tornaram minhas amigas!! Rsrs. Não posso deixar de falar de JP, ele é um personagem super importante na história e que nos arranca suspiros o tempo todo.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: No Badalar da Meia-Noite
Série: The Naughty Princess Club#01
Autora: Tara Sivec
              Editora: The Gift Box
Páginas: 328

Comentários

  1. Confessa que o que você achou mais sensacional foram os títulos de cada capítulo! Hahahahhaahhahaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar