Pular para o conteúdo principal

Diga Sim Ao Marquês - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de mais um livro da poderosa Tessa Dare, “Diga Sim ao Marquês” é o segundo volume da série “Castles Ever After” lançado pela Editora Gutenberg. Quem, como eu, é apaixonado por romance de época vai amar essa série e quem ainda não conhece o gênero pode começar com essa, que vai amar do mesmo jeito! Rsrs. Se não amar é porque leu errado! Hahaha.

Clio Whitmore está cansada de esperar por um noivo que parece que nunca vai voltar, já se passaram 8 anos e até agora nada. Ela, com apenas 17 anos, ficou noiva de Piers Brandom, futuro marquês de Granville, esse noivado aconteceu pois as duas famílias eram muito próximas e sonho deles era a união delas. O problema é que Piers se tornou diplomata e nos últimos anos passou morando em vários lugares do mundo, porém nunca teve tempo de voltar para Inglaterra para finalmente honrar o acordo de anos atrás. 

“No momento, a situação dela era motivo de piada. Os jornais de fofoca começaram a chamá-la de “Srta.Wait-More (Espera-Mais)”. Os boatos a seguiam por toda parte. Todos se perguntavam o que poderia estar mantendo o futuro marquês longe da Inglaterra e do altar.” Pág: 11.

Clio depois que herdou o castelo colocou na sua cabeça que não perderia mais tempo e que não precisava mais depender de homem nenhum se conseguisse fazer as terras herdadas se auto sustentarem, o grande problema nisso tudo é que o contrato com Piers ainda estava ativo. Por isso ela vai atrás do irmão dele, Rafe Brandon, para que o mesmo assine o contrato, rompendo o noivado. Para sua grande surpresa ele não está disposto a isso e para ficar ainda pior dias depois de recusar assinar, ele aparece em seu castelo para ficar de hóspede e tentar convencê-la a casar com o irmão. 

“Não vou assinar. E guarde minhas palavras, você não vai pedir para que ele os assine. Quando Piers voltar, verá que as fofocas não tem fundamento. Você vai se lembrar das razões pelas quais aceitou ser a noiva dele. E irá casar com ele.” Pág: 21.

Rafe, sempre foi a ovelha negra da família, apesar de ser filho de um marquês ele sempre fugiu do convívio com a sociedade inglesa, mas fez uma grande fama como “filho do diabo”, sendo um lutador campeão. Quando seu irmão viajou a trabalho ele ficou de responsável por tudo do irmão e não vi a hora de devolver tudo o que Piers havia deixado para trás. 

Nessa loucura de rompe ou não rompe o noivado que se desenrola no enredo do livro, confesso que me diverti muito com as trapalhadas de Rafe. Ele é um mocinho incrível e apaixonante. Já Clio é aquele tipo de mocinha que torcemos para que tudo dê certo, porque ela merece!! Rsrs. Todas as mocinhas de Tessa são incríveis!! :D  Mais uma vez super indico a leitura!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Diga Sim Ao Marquês
Série: Castles Ever After #02
Autor: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 288

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c