26 de agosto de 2019

Punk 57 - Primeiras Impressões

Nossa linda parceira de ação The Gift Box nos cedeu os 5 primeiros capítulos de Punk 57, escrito por Penelope Douglas, para darmos as primeiras impressões sobre o livro que ainda está em pré-venda e terá seu lançamento durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, com a presença da autora!  

Misha e Ryen se tornaram amigos por engano. Em um projeto na escola sobre envio de cartas, suas professoras acabaram juntando os dois, a professora de Misha achava que Ryen era um menino e a de Ryen achava que Misha era uma menina, como eram de escolas diferentes, elas nunca perceberam o erro. O projeto acabou, mas os dois continuaram se comunicando por cartas, e agora, anos depois, quando estão prestes a se formar no colegial, Ryen para de receber as cartas de Misha sem nenhum motivo aparente. Será que ele cansou de ser amigo dela? Pior, será que ele morreu?

Estou totalmente morta/jogada no chão! Só poder ler 5 capítulos é tortura, dona The Gift Box! O livro pode até começar um pouco lento, mas de repente ele fica MUITO misterioso e te deixa ansiosa para uma certa coisa acontecer LOGO. Em seguida a autora engata na história e você começa a se envolver pra caramba com os personagens e BUM! Sabe o que acontece? O quinto capítulo acaba e eu fico falecendo até dia 30 (sexta agora graças a deusa) que é o lançamento do livro na Bienal, e claro, com certeza serei a primeira a comprar! 

Ficha Técnica

Título: Punk 57
Autor: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box
Páginas: 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!