Pular para o conteúdo principal

Punk 57 - Primeiras Impressões

Nossa linda parceira de ação The Gift Box nos cedeu os 5 primeiros capítulos de Punk 57, escrito por Penelope Douglas, para darmos as primeiras impressões sobre o livro que ainda está em pré-venda e terá seu lançamento durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, com a presença da autora!  

Misha e Ryen se tornaram amigos por engano. Em um projeto na escola sobre envio de cartas, suas professoras acabaram juntando os dois, a professora de Misha achava que Ryen era um menino e a de Ryen achava que Misha era uma menina, como eram de escolas diferentes, elas nunca perceberam o erro. O projeto acabou, mas os dois continuaram se comunicando por cartas, e agora, anos depois, quando estão prestes a se formar no colegial, Ryen para de receber as cartas de Misha sem nenhum motivo aparente. Será que ele cansou de ser amigo dela? Pior, será que ele morreu?

Estou totalmente morta/jogada no chão! Só poder ler 5 capítulos é tortura, dona The Gift Box! O livro pode até começar um pouco lento, mas de repente ele fica MUITO misterioso e te deixa ansiosa para uma certa coisa acontecer LOGO. Em seguida a autora engata na história e você começa a se envolver pra caramba com os personagens e BUM! Sabe o que acontece? O quinto capítulo acaba e eu fico falecendo até dia 30 (sexta agora graças a deusa) que é o lançamento do livro na Bienal, e claro, com certeza serei a primeira a comprar! 

Ficha Técnica

Título: Punk 57
Autor: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box
Páginas: 324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano