Pular para o conteúdo principal

Amor Sob Encomenda - Resenha

Oi Povo,
Hoje vamos falar de "Amor Sob Encomenda" da minha querida e amada Carina Rissi, nem preciso dizer que sou extremamente fã, né? Rsrs. Antes de começar a falar do enredo do livro, preciso comentar que os personagens de TI são os melhores!! Rsrs. Trabalho em TI, mas precisamente com análise de sistemas. Para quem não lembra, Júlia do "Mentira Perfeita" também trabalhava em TI, então, quando vi que o mocinho Nicholas é gerente de projetos, fiquei extremamente FELIZ! Isso torna esse personagem mais que perfeito!! HAHAHAHA.

Melissa trabalha como cerimonialista na empresa Allure, mas já deveria ter sido promovida a produtora, afinal, ela é a faz tudo. Mas infelizmente, Sônia, a dona da empresa é super cabeça dura e testa sempre os limites de seus funcionários. Melissa sonha com essa promoção, principalmente pelo aumento de salário. Ela passou a sustentar a sua família depois do acidente de carro que eles sofreram, sua mãe infelizmente ficou com uma sequela e seu pai teve que ficar em casa tomando conta dela. Então, o emprego de Melissa não significa apenas um realização pessoal, mas sim, uma necessidade familiar.

"Não me importava que tivesse apenas cinco horas de sono por noite, que meu turno de trabalho durasse quinze horas. Desde que eu conseguisse cuidar dos meus pais, estava tudo bem para mim. Havia pouca coisa nesse mundo que eu não faria por eles." Pág:29. 

Ela acaba descobrindo por um amigo, que seu namorado comprou um anel de noivado. Melissa entra em pânico, pois ela nunca em momento nenhum pensou em dar um passo desse. Só que ela nem precisava ter passado por isso, pois Fred conta que já tinha uma namorada quando começou a namorar com ela, então vocês conseguem imaginar o que aconteceu, né? Rsrs.

Indo viajar completamente sem chão, ela da de cara com Nicholas, um carinha que tira ela do sério toda vez que eles se esbarram. Porém, dessa vez, ele acaba sendo o ombro amigo que ela tanto precisava. O que está ruim, pode piorar, e a coitada da Melissa acaba virando responsável pelo casamento do ex. Mais que isso não posso contar porque não quero estragar as surpresas do enredo.

"E esse era a razão pela qual eu não gostava de Nicolas Cassani, além do fato de ele ser um sedutor incorrigível e ter assistido de camarote enquanto eu me comportava feito uma idiota na frente daquele policial em plena crise. Nada em mim funcionava direito perto dele." Pág: 45.

Pequenas observações: neste livro matamos as saudades de Dante, Luna, Max, Alícia, Júlia e Marcus. Sim, todos eles aparecem durante o enredo, simplesmente espetacular!! Rsrs. Nicholas como todos os Cassani é inesquecível e encantador, só lendo para entender!! Rsrs. Como sempre Carina Rissi envolve o leitor num romance que nos faz suspirar e não vemos as mais de 500 páginas passarem, quando acaba,  ficamos com aquele gostinho de quero MAIS.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor Sob Encomenda
Autora: Carina Rissi
              Editora: Verus
Páginas: 546

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar