Pular para o conteúdo principal

Amor Sob Encomenda - Resenha

Oi Povo,
Hoje vamos falar de "Amor Sob Encomenda" da minha querida e amada Carina Rissi, nem preciso dizer que sou extremamente fã, né? Rsrs. Antes de começar a falar do enredo do livro, preciso comentar que os personagens de TI são os melhores!! Rsrs. Trabalho em TI, mas precisamente com análise de sistemas. Para quem não lembra, Júlia do "Mentira Perfeita" também trabalhava em TI, então, quando vi que o mocinho Nicholas é gerente de projetos, fiquei extremamente FELIZ! Isso torna esse personagem mais que perfeito!! HAHAHAHA.

Melissa trabalha como cerimonialista na empresa Allure, mas já deveria ter sido promovida a produtora, afinal, ela é a faz tudo. Mas infelizmente, Sônia, a dona da empresa é super cabeça dura e testa sempre os limites de seus funcionários. Melissa sonha com essa promoção, principalmente pelo aumento de salário. Ela passou a sustentar a sua família depois do acidente de carro que eles sofreram, sua mãe infelizmente ficou com uma sequela e seu pai teve que ficar em casa tomando conta dela. Então, o emprego de Melissa não significa apenas um realização pessoal, mas sim, uma necessidade familiar.

"Não me importava que tivesse apenas cinco horas de sono por noite, que meu turno de trabalho durasse quinze horas. Desde que eu conseguisse cuidar dos meus pais, estava tudo bem para mim. Havia pouca coisa nesse mundo que eu não faria por eles." Pág:29. 

Ela acaba descobrindo por um amigo, que seu namorado comprou um anel de noivado. Melissa entra em pânico, pois ela nunca em momento nenhum pensou em dar um passo desse. Só que ela nem precisava ter passado por isso, pois Fred conta que já tinha uma namorada quando começou a namorar com ela, então vocês conseguem imaginar o que aconteceu, né? Rsrs.

Indo viajar completamente sem chão, ela da de cara com Nicholas, um carinha que tira ela do sério toda vez que eles se esbarram. Porém, dessa vez, ele acaba sendo o ombro amigo que ela tanto precisava. O que está ruim, pode piorar, e a coitada da Melissa acaba virando responsável pelo casamento do ex. Mais que isso não posso contar porque não quero estragar as surpresas do enredo.

"E esse era a razão pela qual eu não gostava de Nicolas Cassani, além do fato de ele ser um sedutor incorrigível e ter assistido de camarote enquanto eu me comportava feito uma idiota na frente daquele policial em plena crise. Nada em mim funcionava direito perto dele." Pág: 45.

Pequenas observações: neste livro matamos as saudades de Dante, Luna, Max, Alícia, Júlia e Marcus. Sim, todos eles aparecem durante o enredo, simplesmente espetacular!! Rsrs. Nicholas como todos os Cassani é inesquecível e encantador, só lendo para entender!! Rsrs. Como sempre Carina Rissi envolve o leitor num romance que nos faz suspirar e não vemos as mais de 500 páginas passarem, quando acaba,  ficamos com aquele gostinho de quero MAIS.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor Sob Encomenda
Autora: Carina Rissi
              Editora: Verus
Páginas: 546

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot