Pular para o conteúdo principal

Ayra - Resenha

"Existem mulheres fortes e mulheres que ainda não descobriram sua força."

Hoje resolvi começar logo com uma frase de impacto, porque essa leitura é impactante! Rsrs. Quando terminei Cage, estava louca de curiosidade para entender melhor a vida de Estela, ops, Ayra. Ela sem sombra de dúvidas foi minha personagem favorita do outro livro, por seu jeito confiante, sarcástico e amigável.

Logo no começo do livro, descobrimos que Ayra está de volta e veio para ficar, que Estela simplesmente cansou de se esconder atrás desse personagem. A primeira mudança visível, é a cor do cabelo, que saiu do loiro platinado para preto. E com decorrer da leitura, vamos acompanhando diversas mudanças.

"Não foi só o cabelo que voltou ao tom normal. Depois que acordei com o rosto e a alma machucados, sabia que não adiantava mais me esconder. No banheiro, pintei o cabelo usando a tinta que pedi para Erin comprar. A cor escolhida foi apenas o primeiro passo para tentar ser eu mesma." Pág: 8.

Quando Daniel entra no escritório de Ayra, para uma reunião de negócios, em nome do seu sócio Cage, ela tem certeza que não conseguiu superar o ocorrido e nem esquecer o calor dos braços de Daniel. Para quem não teve oportunidade de ler “Cage”, ocorre um “acidente” no livro e quem a salva e a ampara é Daniel.

Daniel nunca se sentiu atraído por uma mulher como se sente por ela, nem mesmo quando ainda namorava com Libby, falecida esposa, foi dessa maneira. O problema é que ela ainda tem traumas que não sabe se vai conseguir superar. Mas, do fundo do seu coração, ele deseja ajudar ela.

Esse livro sem sombras de dúvidas é um história de superação, a história de como uma mulher que conheceu o lado podre do ser humano, ainda criança, consegue se recuperar e voltar a amar. Daniel é um mocinho incrível que entende que a mocinha precisa se salvar sozinha, e que ele só precisa dar apoio. A leitura não é fácil, pois em diversos momentos passamos pela maldade do ser humano, mas a volta por cima de Ayra é tão bonita que vale a pena!

Outros personagens importantes são: Javier (o mordomo de Ayra, ele é uma figura!) e o vovô da Ayra (sem sombra de dúvidas o personagem mais fofo, o amor dele pela neta é extremamente emocionante).

Pequena observação: Neste livro ganhamos um spoiler enorme da vida de Cage e Erin, então os livros precisam ser lidos na ordem.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Ayra
Autora: Andy Collins
              Editora: The Gift Box
Páginas: 256

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...