Pular para o conteúdo principal

Cage - Resenha

Oi Povo, Tudo bem?
Hoje vamos falar de "Cage", da autora Andy Collins, lançado pela editora The Gift Box. Esse é o segundo livro da autora que leio, posso dizer que a escrita é extremamente viciante, deixando o leitor louco para saber o que vai acontecer no próximo capítulo e, quando percebemos, acabamos o livro.

Cage não é um livro leve, muito pelo contrário, ele mexe com os sentimentos que nem sabíamos que existia. Em diversos momentos, me peguei quase chorando por Erin, nenhuma mulher merece ser tratada da forma que Luke a tratava. O que mais me assusta, é saber que existem diversos “Luke” soltos por aí, e diversas “Erin” sofrendo em silêncio.

Erin namorava com Cage no colegial e ambos eram completamente apaixonados um pelo outro, mas, por uma capricho cruel do destino, ela acaba casada com Luke, irmão gêmeo de Cage. Apesar de serem fisicamente iguais, as personalidades são completamente diferentes. Para  vocês entenderem melhor, podemos dizer que um é a luz e outro a escuridão.

"A cada passe da bola, minha cabeça volta ao passado. O mesmo local onde assisti Cage muitas vezes. Tento conter as memórias focando apenas no presente: em meu filho no campo, em meu marido segurando minha mão, e em meu sogro torcendo pelo neto. Vida perfeita aos olhos de qualquer espectador." Pág:13.

Luke é um médico respeitado por todos que faz questão de aparentar ter a família perfeita. Só que por trás do panos, ele é um homem frio, calculista e se diverte com o medo dos outros. Podemos definir como um psicopata perfeito! Simplesmente quis matar ele em todo decorrer da leitura.

Cage é um jogador super famoso, mas que nunca conseguiu se envolver com ninguém completamente depois que terminou com Erin. Quando recebe o convite do pai, para voltar para casa, ele não sabe como irá se comportar, sabendo que o tempo todo encontrará o amor da sua vida sendo mulher do seu irmão. Sua sorte é que sua amiga, Estela, chega na cidade pouco tempo depois dele. Ela sem sombra de dúvidas roubou a cena em diversos momento e se tornou minha personagem favorita.

Erin sem sombra de dúvidas não merecia o que aconteceu na vida dela, e sua história serve de alerta para todas nós mulheres. O amor dela por Cage e seu filho é o grande ponto de  virada da história, virada essa que eu não aguentava mais esperar. Tinha horas que eu queria sacudir ela e falar: “Foge mulher! Faz alguma coisa!!!”.

Super indico a leitura, mas uma vez deixo claro que não é uma leitura fácil e leve.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Cage
Autora: Andy Collins
              Editora: The Gift Box
Páginas: 256

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por