Pular para o conteúdo principal

Todas as suas (im)perfeições - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre “Todas as suas (im)perfeições”, da diva Colleen Hoover, lançado há algum tempo pela Galera Record. Ganhei este livro de presente em um amigo oculto, quem me presenteou foi a Helyssa, do IG Voo com Livros, e como sou extremamente fã da autora, o escolhi para ser meu primeiro do ano de 2020, pois queria começar com o pé direito! Rsrs. Mas confesso que não imaginava o quanto a história mexeria comigo, quando terminei, fiquei um tempão refletindo sobre a mensagem passada, ela me deixou extremamente emocionada.

Quinn nunca poderia imaginar que estava sendo traída poucos dias antes do seu casamento, mas ao tentar fazer uma surpresa para o noivo, a realidade cai com essa novidade que se torna um verdadeiro pesadelo. É no pior dia de sua vida que ela conhece Graham, o homem que vai mudar totalmente sua vida, que também está sendo traído pela namorada. Naquele momento horrível um acaba apoiando o outro e eles sobrevivem.

"- Eu diria que é um prazer conhecê-lá, Quinn, mas este é o pior dia da minha vida." Pág: 13. 

Por um acaso do destino, meses depois eles se reencontram, acabam se envolvendo, se apaixonando e casando. Vivem um relacionamento e casamento perfeito, até que, depois de um tempo, as coisas começam a desandar, e eles começam a perceber que nem sempre só o amor sustenta um casamento.

"Não sei nem quem é o culpado. Começamos bem, mais confiantes que a maioria. Tenho certeza disso. Mas ao longo dos últimos anos, vacilamos. O mais perturbador é o quanto somos talentosos em fingir que nada mudou. Não tocamos no assunto." Pág: 22.

Não posso entrar em muitos detalhes porque não quero soltar um spoiler, mas posso dizer que a leitura é um verdadeiro choque de realidade. Quinn é uma mulher forte e decidida, mas sofreu tanto e se escondeu por tanto tempo que acabou esquecendo de quem era e, com isso, ficou irreconhecível para si própria e seu marido. Ela ama de todo coração Graham, mas se pergunta se esse amor é o suficiente para um futuro tão incerto.

Graham se apaixonou por Quinn desde do primeiro instante que a viu, ele teve a certeza de que se o destino ajudasse, ela seria a mulher de sua vida. Mas depois de alguns anos, ele não encontrava na esposa a mulher por quem se apaixonou, e acaba cometendo um deslize que pode significar o fim de tudo.

É esse casal real e apaixonante que conhecemos no enredo e que torcemos até o final. Eles tem suas falhas, e em diversos momentos eu queria bater neles e, em muitos outros, queria abraçar e dizer que tudo ficaria bem. Já li muitos livros da Colleen, mas esse mexeu comigo de uma maneira inexplicável. Acredito que tem a ver com a fase da minha vida, afinal, só tem 3 semanas que casei! HAHAHA.

"- Nosso casamento não é perfeito. Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes que eu desisti de nós. O segredo para nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo." Pág: 200.


Ficha Técnica
Título: Todas as suas (im)perfeições
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c