Pular para o conteúdo principal

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Um Livro Para Recordar


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de Harry Potter e o Enigma do Príncipe  vamos às comparações?

- Adolescente -> No começo caramba, finalmente Dumbledore está confiando em Harry! Caramba, Voldemort é muito mais maluco do que qualquer um poderia imaginar. No final, eu terminei sem chão e chorando compulsivamente, quem ajudaria Harry? Quem daria aqueles conselhos que eram verdadeiras lições de vida? O lord das trevas não teria mais medo de ninguém e poderia finalmente pegar meu queridos amigos. 

- Adulta -> Ainda chorei muito com o final do livros, pois na releitura me encantei ainda mais com os conselhos e a sabedoria de Dumbledore. Fiquei ainda mais fã de Harry, afinal ele tinha apenas 16 anos e com uma missão enorme pela frente. Hermione e Rony, estão super engraçados, afinal nenhum deles queria assumir o que sentia um pelo o outro. Harry e Gina, que fofos!! A Gina do livro é tão melhor que a Gina do filme! Hahaha.

“- Apesar de todas as tentações que você suportou, de todo os sofrimento, o seu coração permanece puro, tão puro quanto era aos onze anos, quando você se mirou no espelho que refletia o maior desejo de seu coração, e ele lhe mostrou apenas o caminho para frustrar Lorde Voldemort em vez de imortalidade ou riqueza. Harry, você faz ideia de como são raros os bruxos que poderiam ter visto o que você viu naquele espelho?”.

Mais um quote brilhante de Dumbledore, que mostra o quanto o desejo Harry, de fazer o bem é maior que toda maldade que ele passou. 


Ficha Técnica
Título: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Autor: J.K.Rowling
Editora: Rocco
Páginas: 471

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por