Pular para o conteúdo principal

Amor Para Um Escocês - Resenha

 

 
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Amor para Um Escocês”, segundo livro da série “Escândalos e Canalhas”  da diva Sarah MacLean, lançando pela Editora Gutenberg. Eu já tinha amado “Cilada para um Marquês”, primeiro livro da série, e esse livro veio para tornar essa coleção uma das minhas favoritas de romances de época. Sarah consegue nos envolver na leitura de maneira incrível sendo quase impossível parar de ler até saber o que vai acontecer com o casal. Sem falar nos diálogos que são super inteligente, que arrancam do leitor diversas risadas e suspiros apaixonados. Vamos ao conhecer um pouco do enredo?

Para ler sobre o primeiro livro da série, basta clicar aqui!

Alec Stuart ou recentemente intitulado Duque de Warnick, nunca em toda a sua vida sonhou em ser Duque. Ele odeia a Inglaterra e tudo associado a ela, mas para o seu desespero depois de várias mortes trágicas, ele herdou o título e as obrigações que vieram com ele. Alec, foi bem sucedido em ignorar tudo relacionado ao ducado por 5 anos, mas ao receber uma carta do seu advogado dizendo que sua pupila acabou de virar um “Escândalo” para a sociedade londrina e que ela precisa de toda e qualquer ajuda possível.

“Uma pupila deveria ser o tipo de coisa que um homem precisa saber assim que se torna responsável por ela, e não no momento em que essa droga de mulher faz algo incrivelmente estúpido e acaba precisando, com urgência, de ajuda.” Pág: 25.


Ele não pode deixar uma menina sozinha na mão de uma sociedade tão cruel e com isso ele vai para Londres com objetivo de protegê-la, mesmo que seja com 5 anos de atraso. O problema que quando encontra Lilian, descobre que ela está longe de ser uma menina. Lilian é simplesmente a mulher mais linda que ele já viu. Porém, ele deve ser forte, pois seu objetivo em Londres é apenas casa-lá e voltar para Escócia.

Lillian Hargrove, vê os sonhos da sua vida desmoronar quando descobre que o artista que jurou amá-la simplesmente a humilhou em público e ainda disse que vai apresentar a pintura íntima que fez dela, que jurou que faria apenas para ele. Quando ela achava que sua vida estava um inferno completo, as coisas começaram a piorar com a chegada do Duque de Warnick. Que a ignorou por anos e que agora se acha no direito de dá ordens a ela.

“Não preciso de um guardião nem de um salvador. Na verdade, os últimos anos me ensinaram alguma coisa, é que o melhor que posso fazer é salvar a mim mesma. Bancar a minha própria guardiã.” Pág:34.


Não posso contar mais que isso, mas devo dizer que Lilian sem sombra de dúvidas é uma das mocinhas mais corajosas que já vi, ela não fica esperando ser salva. Alec, um dos mocinhos mais gigantes e fofos que já vi. Sem falar que ele tem dois cachorros, que lembram o meu atrapalhado Zeus! Rs. Em determinado momento do enredo somos brindados com a presença das “Irmãs Perigosas”, tornando tudo ainda mais engraçado. Separei o quote de um dos conselhos delas para Lily que amei d+.

“Não existe nada neste mundo que eles gostem mais do que destruir uma mulher por ela ser corajosa demais. E não existe nada no mundo que os deixe mais furiosos do que não conseguir destruí-la.”


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor Para Um Escocês 
Série: Escândalos e Canalhas #02
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 330

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar