Pular para o conteúdo principal

Jackpot - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Jackpot”, da autora Nic Stone, lançado pela Editora The Gift Box. Quando recebemos os primeiros capítulos para as “primeiras impressões", eu estava LOUCA de curiosidade para saber o que ia acontecer com a Rico. Agora com o livro finalizado, preciso comentar que Rico é uma das personagens literárias adolescente que mais ganhou meu coração, pois ela passou e passa por tanta coisa que é impossível não se encantar por seu caráter e força de vontade. Claro, que como toda adolescente ela acaba fazendo escolhas que nem sempre concordamos, mas até essas escolhas são compreensíveis. 

Rico tem apenas 17 anos, e trabalha na loja de um posto de gasolina para ajudar a mãe a criar o seu pequeno irmão, Jax. Ela quer, mais do que tudo, um futuro diferente para ele, visto que para ela as chances são quase nulas. No dia de natal, quando está trabalhando, uma vovozinha mega simpática aparece na loja para comprar bilhetes da "Mighty Millions” (Loteria Americana), o que mais impressiona Rico, é que um desses bilhetes tem a data do seu nascimento, ao comentar isso, ela acaba ganhando dessa senhora um bilhete. Ela não poderia aceitar o bilhete de uma cliente, mas agradeceu a gentileza e o colocou no bolso.

“Não tenho ideia de que número saiu na bola dourada, porque todos os sons desaparecem da sala enquanto olho para o bilhete na minha mão; Não é o que tem minha data de aniversário. Nenhum dos outros números está no meu bilhete também.”

Como a alegria do pobre dura pouco, os números sorteados são os do seu aniversário, mas ela não ficou com o bilhete premiado, ficou com a vovozinha. Com o passar dos dias e sem ninguém resgatar o prêmio, Rico sente que precisa encontrar a senhora e dizer que ela ganhou o tão sonhado prêmio. Para isso ela vai pedir ajuda a Zan Macklin, o menino rico do seu colégio, que entende tudo de computadores e pode ajudá-la a encontrar sua primeira pista. 

“Certamente espero que haja alguma coisa substancial debaixo do corte de cabelo de cem dólares de Zan Macklin. Talvez aqueles rumores sobre ser hacker sejam verdade.” Pág: 29.

Zan e Rico começam a investigação, mas que isso não posso contar porque seria spoiler gravíssimo. Porém preciso comentar, que Zan é o mocinho mais foda que já li nos ultimos tempos, o menino de coração de ouro, ele está longe de ser apenas um bonitão rico. Os outros personagens que entram no decorrer da história também são maravilhosos. É impossível não se encantar pelo enredo e pela escrita super fluida de Nic Stone. Sim, estou completamente apaixonada pelo livro, simplesmente leiam!! 


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Jackpot
Autora: Nic Stone
              Editora: The Gift Box
Páginas: 278

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c