Pular para o conteúdo principal

Block Shot - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “BlockShot” segundo livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Me apaixonei pela escrita da autora quando li “Long Shot”,  levei um tempinho para ler esse segundo, e só me arrependo de ter demorado tanto, porque a história é incrível. 


Banner Morales,é uma mulher super bem sucedida e com um corpo que causa inveja a muitas mulheres. Mas nem sempre foi assim, ela sabe o sacrifício que foi crescer na carreira e aprender a lidar com o próprio corpo. Coisa que até hoje ela tem dificuldade de lidar, então para manter o controle, ela malha todo dias e ainda conta as calorias de tudo que come. Ela não tem lembranças boas de como foi tratada na época da faculdade por ser “gordinha”. Principalmente, Banner não perdoa Jared, pelo o que ele fez ela passar. Porém, são águas passadas. 


Jared, por sua vez, sempre foi lindo e a mulherada sempre caiu como peixe na rede. A única que não caiu e arrebentou seu coração, por um mal entendido enorme, foi Banner Morales. Ela simplesmente o despreza e ele ainda tem uma grande queda por ela. Até que um belo dia eles se encontram, e por acaso do destino são obrigados a trabalhar juntos e desse momento em diante é impossível largar o livro.


Kennedy é tão boa com os personagens, que existem momentos que achamos que Banner e Jared são de carne e osso. Sem falar que matamos as saudades de Iris e August, mas a mensagem principal do livro sem sombra de dúvidas é de como Banner luta diariamente para aceitar o seu corpo. Luta essa que conheço muito bem, luta essa que todas as mulheres conhecem por uma imposição de que a mulher deve ser magra e bem sucedida. Se a mulher não tiver as duas coisas ela nunca estará realizada. É triste, mas ainda é a realidade de muitas mulheres. 


Abaixo os dois quotes que mexeram muito comigo:


“- A cultura distorce o que é ser feminista, tenta nos classificar em categorias e nos forçar a escolher entre ser uma boa mãe e ser uma empresária de sucesso. Eu descaradamente quero governar cada sala de reunião que eu entro e, sem sentir vergonha, quero pelo menos quatro filhos.”


" As pessoas boas podem fazer coisas ruins, coisas erradas - continua. - Mas ainda são pessoas boas, ainda capazes de fazer coisas incríveis, e Banner mais do que provou isso.”


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Block Shot
Série: Hoops Series#02
Autor: Kennedy Ryan
Editora: The Gift Box
Páginas: 360

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por