Pular para o conteúdo principal

Clube do Livros Dos Homens - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar do “Clube do Livros dos Homens”, o livro mais engraçado que li no ano de 2021. Ele foi lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay. Foi super bem indicado pela Anastacia do Notas literárias. Preciso comentar que o livro não é só engraçado é muito bem escrito e fala muito sobre feminismo, sem falar que é quase impossível de largar até saber o final e deixa um gostinho de quero mais ENORME. Ainda bem, que para nossa alegria, a editora já está com “Missão Romance”, o segundo livro da série na pré-venda. :D


No começo do livro conhecemos um Gavin Scott, sem chão e sem saber o que fazer da vida. Afinal, ele nunca imaginou que iria se separar de Thea e ficar longe das meninas. Seu amigo e companheiro de time Delray, resolve lhe ajudar e o convida a participar de um clube secreto de romances. Deixando bem claro que a primeira regra do clube é não falar sobre o clube.


“- Clube do Livro? Esse é o grande plano para salvar o meu casamento?”. Pág: 36


Ele um astro do beisebol, acha que os amigos estão de deboche com a sua cara, mas conforme ele vai lendo “Cortejando a condessa”, livro indicado pelo clube, ele começa a entender o que pode passar na cabeça da sua esposa e começa a ver uma luz no final do túnel. 


“Os Homens são uns idiotas. Ficamos reclamando que as mulheres são misteriosas e tal e que não temos como saber o que elas querem…E, com isso, destruímos relacionamentos, porque nos convencemos de que é difícil demais para entender nossas parceiras. Mas o problema na verdade somos nós. Achamos que não devemos sentir coisas, chorar e nos expressar… E esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional. Daí, quando elas desistem, ficamos sem entender por quê." Pág: 37.


Thea, não sabe dizer como seu casamento chegou a esse ponto, ela tinha tantas esperanças que as coisas fossem ser diferentes com ela e Gavin.  Ela nem sabe dizer ao certo em que ponto as coisas começaram a dar errado, mas não pode negar a chance que Gavin está pedindo, Thea deve essa chance por si própria e para suas filhas. 


Gavin, por sua vez, agarra com unhas e dentes a chance de “recomeçar”, e como ajuda de seus amigos atrapalhados, ele ganha esperança que tudo pode dar certo, mas é lógico que ele está morrendo de medo de dar tudo errado. Mas, que isso é spoiler, mas devo dizer que se você está procurando um livro super alto astral, mas que aborda assuntos sérios como o feminismo. Você precisa deste livro!!! Ah depois que ler, me chama que preciso muito fofocar sobre ele!! 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Clube do Livros Dos Homens
Série: Clube do Livros Dos Homens #1
Autor: Lyssa Kay Adams
Páginas: 320 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por