Pular para o conteúdo principal

Clube do Livros Dos Homens - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar do “Clube do Livros dos Homens”, o livro mais engraçado que li no ano de 2021. Ele foi lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay. Foi super bem indicado pela Anastacia do Notas literárias. Preciso comentar que o livro não é só engraçado é muito bem escrito e fala muito sobre feminismo, sem falar que é quase impossível de largar até saber o final e deixa um gostinho de quero mais ENORME. Ainda bem, que para nossa alegria, a editora já está com “Missão Romance”, o segundo livro da série na pré-venda. :D


No começo do livro conhecemos um Gavin Scott, sem chão e sem saber o que fazer da vida. Afinal, ele nunca imaginou que iria se separar de Thea e ficar longe das meninas. Seu amigo e companheiro de time Delray, resolve lhe ajudar e o convida a participar de um clube secreto de romances. Deixando bem claro que a primeira regra do clube é não falar sobre o clube.


“- Clube do Livro? Esse é o grande plano para salvar o meu casamento?”. Pág: 36


Ele um astro do beisebol, acha que os amigos estão de deboche com a sua cara, mas conforme ele vai lendo “Cortejando a condessa”, livro indicado pelo clube, ele começa a entender o que pode passar na cabeça da sua esposa e começa a ver uma luz no final do túnel. 


“Os Homens são uns idiotas. Ficamos reclamando que as mulheres são misteriosas e tal e que não temos como saber o que elas querem…E, com isso, destruímos relacionamentos, porque nos convencemos de que é difícil demais para entender nossas parceiras. Mas o problema na verdade somos nós. Achamos que não devemos sentir coisas, chorar e nos expressar… E esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional. Daí, quando elas desistem, ficamos sem entender por quê." Pág: 37.


Thea, não sabe dizer como seu casamento chegou a esse ponto, ela tinha tantas esperanças que as coisas fossem ser diferentes com ela e Gavin.  Ela nem sabe dizer ao certo em que ponto as coisas começaram a dar errado, mas não pode negar a chance que Gavin está pedindo, Thea deve essa chance por si própria e para suas filhas. 


Gavin, por sua vez, agarra com unhas e dentes a chance de “recomeçar”, e como ajuda de seus amigos atrapalhados, ele ganha esperança que tudo pode dar certo, mas é lógico que ele está morrendo de medo de dar tudo errado. Mas, que isso é spoiler, mas devo dizer que se você está procurando um livro super alto astral, mas que aborda assuntos sérios como o feminismo. Você precisa deste livro!!! Ah depois que ler, me chama que preciso muito fofocar sobre ele!! 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Clube do Livros Dos Homens
Série: Clube do Livros Dos Homens #1
Autor: Lyssa Kay Adams
Páginas: 320 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar