Pular para o conteúdo principal

Recuperado - Resenha

 


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Recuperado” da autora “Jay Crownover” lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro foi indicado pela Helyssa do Voo com Livros, como ela conhece muito bem o meu gosto não tive dúvidas na hora de comprar o livro. Nem preciso dizer que o devorei, né? HAHAHHA. Minha curiosidade para saber o que ia acontecer na vida de Cable e Affton, me deixou vidrada na leitura. 

Affton não suportava Cable, afinal ele era a lembrança viva de tudo que ela mais odiava no mundo. Era um viciado, mimado, metido e completamente perdido. Ela, a menina toda certinha, com planos já traçados pelos próximos anos, não suportava a ideia de como uma pessoa poderia jogar um futuro brilhante fora por causa de drogas.  

“Toda essa dor me seguiu até aqui, e seguirá as pessoas que o amam se você não fizer algo sobre o seu problema.” Pág: 16.

Cable acha Affton extremamente careta e o oposto de tudo que ele curtia. Mas, por um acaso do destino, descobre que ela enxerga ele melhor que todo mundo, até que os loucos dos seus pais. Cable não sabia como ela descobriu o seu vício, porém Affton foi a única que teve coragem de dizer na cara dele que ele precisava pedir ajuda. Contudo, como é da sua natureza colocar todo mundo para correr, Cable se afasta dela e acaba fazendo a maior besteira de sua vida. 

“Algumas almas nunca foram feitas para serem salvas. As pessoas podem acabar no caminho certo, mas impreterivelmente irão desviar. É tudo que elas sabem fazer. Não importa o quanto possam estar machucando outras pessoas, elas ainda se perdem.” Pág: 61.

Eles são obrigados a passar um verão juntos, por motivos pelos quais eu não posso contar. Mas, me sentindo na obrigação de dizer que se você ama “New Adult”, você precisa ler esse livro, porque a paixão é certa!! HAHAHA.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Recuperado
Autor: Jay Crownover 
Páginas: 243 
Editora: The Gift Box

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Ligeiramente Escandalosos - Resenha

Oi Povo, tudo bem? “Ligeiramente Escandalosos” é o terceiro livro da série “Os Bedwyns” da autora Mary Balogh publicada pela Editora Arqueiro. Sou completamente apaixonada por romances de época, então teremos muitas resenhas!! Rsrs Para saber maiores informações dos livros basta clicar no nome do livro: Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos . O livro começa com Freyja no caminho da cidade de Bath a convite de sua amiga Charllote. Ela só aceitou o convite de passar essa temporada numa cidade tão sem graça, para fugir das comemorações do nascimento do primeiro filho de seu amor Kit, com sua esposa perfeita Lauren. Afinal, aquele filho deveria ser dela e não de outra. Na metade do caminho ela se vê obrigada a parar numa estalagem que seu irmão Wulfric não aprovaria para sua estadia, pois é de baixo nível. O quarto da estalagem não tem tranca na porta e pelo bons costumes a empregada de Freyja deverá dormir com ela. Mas, ela é uma mulher livre e não se permitirá ficar ass...