Pular para o conteúdo principal

Recuperado - Resenha

 


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Recuperado” da autora “Jay Crownover” lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro foi indicado pela Helyssa do Voo com Livros, como ela conhece muito bem o meu gosto não tive dúvidas na hora de comprar o livro. Nem preciso dizer que o devorei, né? HAHAHHA. Minha curiosidade para saber o que ia acontecer na vida de Cable e Affton, me deixou vidrada na leitura. 

Affton não suportava Cable, afinal ele era a lembrança viva de tudo que ela mais odiava no mundo. Era um viciado, mimado, metido e completamente perdido. Ela, a menina toda certinha, com planos já traçados pelos próximos anos, não suportava a ideia de como uma pessoa poderia jogar um futuro brilhante fora por causa de drogas.  

“Toda essa dor me seguiu até aqui, e seguirá as pessoas que o amam se você não fizer algo sobre o seu problema.” Pág: 16.

Cable acha Affton extremamente careta e o oposto de tudo que ele curtia. Mas, por um acaso do destino, descobre que ela enxerga ele melhor que todo mundo, até que os loucos dos seus pais. Cable não sabia como ela descobriu o seu vício, porém Affton foi a única que teve coragem de dizer na cara dele que ele precisava pedir ajuda. Contudo, como é da sua natureza colocar todo mundo para correr, Cable se afasta dela e acaba fazendo a maior besteira de sua vida. 

“Algumas almas nunca foram feitas para serem salvas. As pessoas podem acabar no caminho certo, mas impreterivelmente irão desviar. É tudo que elas sabem fazer. Não importa o quanto possam estar machucando outras pessoas, elas ainda se perdem.” Pág: 61.

Eles são obrigados a passar um verão juntos, por motivos pelos quais eu não posso contar. Mas, me sentindo na obrigação de dizer que se você ama “New Adult”, você precisa ler esse livro, porque a paixão é certa!! HAHAHA.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Recuperado
Autor: Jay Crownover 
Páginas: 243 
Editora: The Gift Box

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por