Pular para o conteúdo principal

Recuperado - Resenha

 


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Recuperado” da autora “Jay Crownover” lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro foi indicado pela Helyssa do Voo com Livros, como ela conhece muito bem o meu gosto não tive dúvidas na hora de comprar o livro. Nem preciso dizer que o devorei, né? HAHAHHA. Minha curiosidade para saber o que ia acontecer na vida de Cable e Affton, me deixou vidrada na leitura. 

Affton não suportava Cable, afinal ele era a lembrança viva de tudo que ela mais odiava no mundo. Era um viciado, mimado, metido e completamente perdido. Ela, a menina toda certinha, com planos já traçados pelos próximos anos, não suportava a ideia de como uma pessoa poderia jogar um futuro brilhante fora por causa de drogas.  

“Toda essa dor me seguiu até aqui, e seguirá as pessoas que o amam se você não fizer algo sobre o seu problema.” Pág: 16.

Cable acha Affton extremamente careta e o oposto de tudo que ele curtia. Mas, por um acaso do destino, descobre que ela enxerga ele melhor que todo mundo, até que os loucos dos seus pais. Cable não sabia como ela descobriu o seu vício, porém Affton foi a única que teve coragem de dizer na cara dele que ele precisava pedir ajuda. Contudo, como é da sua natureza colocar todo mundo para correr, Cable se afasta dela e acaba fazendo a maior besteira de sua vida. 

“Algumas almas nunca foram feitas para serem salvas. As pessoas podem acabar no caminho certo, mas impreterivelmente irão desviar. É tudo que elas sabem fazer. Não importa o quanto possam estar machucando outras pessoas, elas ainda se perdem.” Pág: 61.

Eles são obrigados a passar um verão juntos, por motivos pelos quais eu não posso contar. Mas, me sentindo na obrigação de dizer que se você ama “New Adult”, você precisa ler esse livro, porque a paixão é certa!! HAHAHA.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Recuperado
Autor: Jay Crownover 
Páginas: 243 
Editora: The Gift Box

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar