Pular para o conteúdo principal

Verity - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Verity", da autora Colleen Hoover, lançado pela Editora Galera Record. Sou fã da autora há alguns anos, mas confesso que estava com medo de ler esse livro e não gostar porque ele é o primeiro trilller da autora e para completar ainda é um gênero que não costumo ler. Mas, graças aos bons Deuses dos livros, quando terminei a leitura fiquei me perguntando porque demorei tanto para ler?? HAHAHA. O livro é sensacional, claro que em diversos momentos eu morri de medo, mas a leitura é tão envolvente que é impossível de largar até saber o final. 


Lowen é uma autora que está passando pelo pior momento da sua vida. Quando sua mãe ficou doente, ela sabia que passaria por situações “pesadas", mas  não imaginava que no final estaria sem sua mãe e completamente falida. Quando ela vai a sua editora, sua esperança é renovar seu contrato, mas para sua TOTAL surpresa a proposta é completamente diferente. 


“Uma renovação de contrato com a minha atual editora era minha última esperança financeira. Os cheques de direitos autorais dos livros anteriores minguaram junto com as vendas.” Pág: 24. 


Ela é convidada por Jeremy Crawford a continuar a série de sua esposa, Verity Crawford. Lowen, fica extremamente sem saber como agir, pois a série é um sucesso mundial e eles querem que ela (uma autora mediana) escreva os três últimos livros da série. Pois, Verity não está em condições de continuar depois do acidente de carro que sofreu. Com tanto dinheiro envolvido e por estar nadando em dívidas, sua única opção é aceitar. A partir desse momento a vida de Lowen, vira de cabeça para baixo. 


"Meu estômago dá um salto ao ouvir o valor do montante. Mas a animação vai embora assim que me dou conta da enormidade disso tudo Deixar de ser uma escritora Zé-Ninguém para ser a coautora de um fenômeno literário é um passo muito grande para mim." Pág: 30.


Jeremy convida Lowen para visitar a casa deles e olhar a papelada e computador da sua esposa, pois Verity sempre anotava tudo que era referente a série e essa anotações podem ajudar Lowen a continuar a saga. Quando ela chega na casa da família Crawford, e começa a conhecer a sucessão de desgraças que aconteceram com eles, isso acende um alerta gigantes na sua cabeça, mas o que ela não imaginava que coisas bizarras também começaram a acontecer com ela e Jeremy. 


Povo, falar mais que isso seria soltar um spoiler sem querer e acabar estragando algumas surpresas que a autora vai preparando durante o enredo. Super indico a leitura, venha se surpreender com esse novo lado da Colleen.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Verity
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320 
Editora: Galera Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...