Pular para o conteúdo principal

Verity - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Verity", da autora Colleen Hoover, lançado pela Editora Galera Record. Sou fã da autora há alguns anos, mas confesso que estava com medo de ler esse livro e não gostar porque ele é o primeiro trilller da autora e para completar ainda é um gênero que não costumo ler. Mas, graças aos bons Deuses dos livros, quando terminei a leitura fiquei me perguntando porque demorei tanto para ler?? HAHAHA. O livro é sensacional, claro que em diversos momentos eu morri de medo, mas a leitura é tão envolvente que é impossível de largar até saber o final. 


Lowen é uma autora que está passando pelo pior momento da sua vida. Quando sua mãe ficou doente, ela sabia que passaria por situações “pesadas", mas  não imaginava que no final estaria sem sua mãe e completamente falida. Quando ela vai a sua editora, sua esperança é renovar seu contrato, mas para sua TOTAL surpresa a proposta é completamente diferente. 


“Uma renovação de contrato com a minha atual editora era minha última esperança financeira. Os cheques de direitos autorais dos livros anteriores minguaram junto com as vendas.” Pág: 24. 


Ela é convidada por Jeremy Crawford a continuar a série de sua esposa, Verity Crawford. Lowen, fica extremamente sem saber como agir, pois a série é um sucesso mundial e eles querem que ela (uma autora mediana) escreva os três últimos livros da série. Pois, Verity não está em condições de continuar depois do acidente de carro que sofreu. Com tanto dinheiro envolvido e por estar nadando em dívidas, sua única opção é aceitar. A partir desse momento a vida de Lowen, vira de cabeça para baixo. 


"Meu estômago dá um salto ao ouvir o valor do montante. Mas a animação vai embora assim que me dou conta da enormidade disso tudo Deixar de ser uma escritora Zé-Ninguém para ser a coautora de um fenômeno literário é um passo muito grande para mim." Pág: 30.


Jeremy convida Lowen para visitar a casa deles e olhar a papelada e computador da sua esposa, pois Verity sempre anotava tudo que era referente a série e essa anotações podem ajudar Lowen a continuar a saga. Quando ela chega na casa da família Crawford, e começa a conhecer a sucessão de desgraças que aconteceram com eles, isso acende um alerta gigantes na sua cabeça, mas o que ela não imaginava que coisas bizarras também começaram a acontecer com ela e Jeremy. 


Povo, falar mais que isso seria soltar um spoiler sem querer e acabar estragando algumas surpresas que a autora vai preparando durante o enredo. Super indico a leitura, venha se surpreender com esse novo lado da Colleen.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Verity
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320 
Editora: Galera Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar