Pular para o conteúdo principal

Verity - Resenha

 Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Verity", da autora Colleen Hoover, lançado pela Editora Galera Record. Sou fã da autora há alguns anos, mas confesso que estava com medo de ler esse livro e não gostar porque ele é o primeiro trilller da autora e para completar ainda é um gênero que não costumo ler. Mas, graças aos bons Deuses dos livros, quando terminei a leitura fiquei me perguntando porque demorei tanto para ler?? HAHAHA. O livro é sensacional, claro que em diversos momentos eu morri de medo, mas a leitura é tão envolvente que é impossível de largar até saber o final. 


Lowen é uma autora que está passando pelo pior momento da sua vida. Quando sua mãe ficou doente, ela sabia que passaria por situações “pesadas", mas  não imaginava que no final estaria sem sua mãe e completamente falida. Quando ela vai a sua editora, sua esperança é renovar seu contrato, mas para sua TOTAL surpresa a proposta é completamente diferente. 


“Uma renovação de contrato com a minha atual editora era minha última esperança financeira. Os cheques de direitos autorais dos livros anteriores minguaram junto com as vendas.” Pág: 24. 


Ela é convidada por Jeremy Crawford a continuar a série de sua esposa, Verity Crawford. Lowen, fica extremamente sem saber como agir, pois a série é um sucesso mundial e eles querem que ela (uma autora mediana) escreva os três últimos livros da série. Pois, Verity não está em condições de continuar depois do acidente de carro que sofreu. Com tanto dinheiro envolvido e por estar nadando em dívidas, sua única opção é aceitar. A partir desse momento a vida de Lowen, vira de cabeça para baixo. 


"Meu estômago dá um salto ao ouvir o valor do montante. Mas a animação vai embora assim que me dou conta da enormidade disso tudo Deixar de ser uma escritora Zé-Ninguém para ser a coautora de um fenômeno literário é um passo muito grande para mim." Pág: 30.


Jeremy convida Lowen para visitar a casa deles e olhar a papelada e computador da sua esposa, pois Verity sempre anotava tudo que era referente a série e essa anotações podem ajudar Lowen a continuar a saga. Quando ela chega na casa da família Crawford, e começa a conhecer a sucessão de desgraças que aconteceram com eles, isso acende um alerta gigantes na sua cabeça, mas o que ela não imaginava que coisas bizarras também começaram a acontecer com ela e Jeremy. 


Povo, falar mais que isso seria soltar um spoiler sem querer e acabar estragando algumas surpresas que a autora vai preparando durante o enredo. Super indico a leitura, venha se surpreender com esse novo lado da Colleen.


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Verity
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 320 
Editora: Galera Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...