Pular para o conteúdo principal

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Cinema

Oi Povo, tudo bem? Para você que ainda não me conhece e está chegando agora, precisa entender que sou completamente apaixonada por esse mundo mágico que J.K.Rowling criou, então quando os filmes/livros da saga Harry Potter acabaram me senti órfão e a saga Animais fantásticos veio para matar essa saudade absurda em meu coração. Eu amei o primeiro filme (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e estava doida pelo segundo (Animais Fantásticos e Crimes de Grindelwald), esse segundo não mexeu comigo como o primeiro e em vários momentos pensei se continuaria assistindo aos outros filmes da saga. Mas, meu coração de fã me levou ao cinema com a esperança de tudo mudar.

Ainda bem que ouvi meu coração e ontem dia 05/04 tive o prazer de participar da cabine de imprensa do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, confesso que me surpreendi demais com o enredo ou melhor todo o filme foi uma grande surpresa. Nesse filme tiveram vários momentos em que as lágrimas vieram aos meus olhos e em muitos outros eu ri demais. Sim, o filme foi esse misto de emoção e sentimentos. Sem falar que quando os “segredos” estão sendo revelados, nós vamos compreendendo alguns pontos importantes que nunca foram revelados na saga Harry Potter.  Em muitos momentos durante as sagas eu tive raiva de Dumbledore, mas nesse filme aprendi que ele só era um menino que errou e muito, mas que passou o restante da vida tentando compensar todo mal que causou. Fiquei tão presa no enredo e nas interpretações que confesso que não vi o tempo passar e quando acabou fiquei com aquele gostinho de quero muito mais. Os efeitos especiais mais uma vez são um grande diferencial, tornando os animais super reais. 

Preciso confessar que amei a mudança de Gerardo Grindelwald, de Johnny Depp para Mads Mikkelsen. Finalmente consegui enxergar o Grindelwald malvadão que ouvi falar tanto anteriormente. Nosso
querido Eddie Redmayne com o mocinho Newt Scamander e Jude Law como Alvo Dumbledore são incríveis. Nem precisava comentar, né? Haha. Não posso deixar de comentar que a Maria Fernanda Cândido, nossa querida representante brasileira, nasceu para ser bruxa!! Hahaha. 

Mais que isso, não vou contar para não soltar um spoiler gravíssimo, porém preciso dizer para você que é fã desse mundo mágico, vá ao cinema e assista  “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e se apaixone de novo.

 Trailer Oficial

Sobre o filme
O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen. 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.

A equipe de produção criativa do filme inclui o diretor de fotografia George Richmond  (“Rocketman”, “Kingsman: O Círculo Dourado”); o designer de produção, três vezes vencedor do Oscar, Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, a franquia “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”) e o designer de produção Neil Lamont (“Han Solo: Uma História Star Wars”, “Rogue One: Uma História Star Wars”);  a figurinista Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, "Animais Fantásticos e Onde Habitam”), quatro vezes vencedora do Oscar; e o editor colaborador de longa data de Yates, Mark Day (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”). A trilha sonora é de James Newton Howard (“Relatos do Mundo”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, a franquia “Jogos Vorazes”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Heyday Films, um filme de David Yates, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros a partir de 14 de abril, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures nos cinemas e nas salas IMAX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot