Pular para o conteúdo principal

Uma Aposta Irresistível - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Uma Aposta Irresistível", terceiro livro da série “Girl Meets Duke” da diva Tessa Dare, lançado pela Editora Gutenberg. Sou super suspeita para falar dos livros de Tessa, pois sou completamente apaixonada por sua escrita. Esse livro em particular me deixou bastante ansiosa porque desde sempre torci por Penny, ela é doida, mas tem um coração enorme.

Penny é uma lady, mas não convive com a sociedade Londrina porque não se sente confortável, todos a acham maluca e desajustada. Afinal, que pessoa normal teria uma cabra, um boi e um porco espinho como animal de estimação? Os animais abandonados ou mutilados, aqueles que ninguém mais quer, sem sombra de dúvidas são o ponto mais fraco de Penny, ela simplesmente precisa cuidar desses animais. Quando sua tia, Lady Caroline, a coloca contra a parede, tudo muda completamente, pois ou Penny vai conviver com sociedade e se livrar dos bichos, ou vai morar no interior com irmão. 

“Três semanas para salvar as criaturas que dependiam dela. Três semanas para se salvar. Penny não fazia ideia de como conseguiria, mas essa era uma aposta que ela precisava vencer.” Pág: 30

Ela acaba conhecendo Gabriel Duke, mas conhecido como Duque da Ruína. Ele veio das ruas e hoje em dia é um empresário super bem sucedido, que é conhecido por comprar dívidas de famílias aristocráticas e levar a família a ficar completamente pobre.  Ele e Penney, acabam se conhecendo porque são vizinhos, ele comprou a propriedade para reformar e vender por um bom preço para os “novos ricos”, a casa será vendida por um preço alto, visto que é do lado da casa de uma lady. Ele acaba descobrindo que Penny está com os dias contatos em Londres, e resolve ajuda-lá resolver esses problemas para não prejudicar o valor de venda da casa.

“O Homem não era impossível. Até as criaturas mais indomadas, com os piores hábitos, podiam ser conquistadas com um pouco de paciência. Ela tinha transformado em animal de estimação feras piores do que Gabriel Duke.” Pág: 34. 

Mais que isso não posso contar, mas devo dizer que o livro é maravilhoso e dei muitas risadas durante a leitura, Penny e seus animais são umas figuras. Outro ponto importante é que temos contato com os personagens dos livros anteriores, Alexandra, Chase, Emma, Duque Ashbury e Nicola. Esses amigos são incríveis! Para ler a resenha dos livros anteriores da série, basta clicar no nome do livro: Um casamento conveniente e Um amor conveniente.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Uma Aposta Irresistível
Série: Girl Meets Duke #03
Autor: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 224

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar