Pular para o conteúdo principal

Sua Alteza Real - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Sua Alteza  Real" da autora Rachel Hawkins, lançado pela Editora Alt. Me apaixonei pela escrita da autora quando li “Como sobreviver à realeza", e assim que terminei peguei logo o segundo da série para ler, e confesso que quero mais!! Quero o livro do Seb!! HAHHAA

Em “Sua Alteza Real” vamos conhecer melhor a princesa Flora, ou seria princesa confusão/treta eterna? HAHAHA. No livro anterior, conhecemos bem a fama de Flora, mas não entendemos nada dos motivos que a levam a aprontar todas e mais um pouco. No decorrer da leitura começamos conhecer melhor seu temperamento e seu motivos, mas confesso que em alguns momentos quis bater nela e mandá-la parar de ser tão mimada!! HAHAHA. Ela é enviada à escola Gregorstoun para finalmente melhorar o seu comportamento, pelo menos essa é a esperança da rainha. Flora simplesmente odeia a ideia de ir para aquele colégio no meio do nada, mas ela tem certeza que vai conseguir ser expulsa em breve. O problema é que nem tudo sai como o planejado. 

“Na verdade, a expulsão está simplesmente fora de questão pra você e pronto, não importa quais outros esquemas você invente. Você ficará em Gregorstoun pelo resto do ano letivo, e tenho dito.” Pág: 119. 

Millie Quinnt, resolve aceitar a bolsa de estudos em Gregorstoun, na Escócia, para curar seu coração partido. Afinal, nada melhor que recomeçar, certo? Os problemas começam assim que Millie chega na escola, sua colega de quarto é uma verdadeira mala sem alça. Uma “colega” nada amigável, que está fazendo de tudo e mais um pouco para se ver livre dela e da escola. Para seu total espanto, ela descobre que aquela pessoa é a princesa da Escócia. 

“Antes mesmo dela virar o celular pra mim, eu já sei, mas ainda é um choque ver a foto e reconhecer com clareza a princesa Flora. Minha colega de quarto.” Pág: 63.

Muita coisa acontece entre as duas (coisas que seriam spoiler gravíssimo contar), até elas começarem a virar amigas e essa amizade vai se desenvolvendo para algo maior. Mais uma vez a escrita de Rachel nos prende de uma maneira que é impossível de largar a leitura até saber o final. Ponto importante, temos pequenas passagens dos personagem anteriores, então sabemos como estão Daisy, Ellie, Alex e Seb. Falando no Seb, ele tem um papel de irmão tão fofo nesse livro, que me fez virar fã desse principezinho mimado!! HAHAHA. Para fechar com chave de ouro só posso dizer que quero mais!!


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: 
Sua Alteza Real
Série: Royals #02
Autor: Rachel Hawkins
Editora: Globo Alt
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por