Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre “A Noiva do Bastardo”, primeiro livro da série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Sou fã da autora desde da série “Os números do amor” (temos a resenha da série aqui no blog), mas esse livro me fez virar ainda mais fã, pois devorei!! Hahaha.
Felicity Faircloth, já se considera uma solteirona, mas sua mãe ainda tem esperança dela conseguir conquistar o duque de Marwick. Ela tem noção que é uma excluída da sociedade, e que as chances de conquistá-lo são mínimas, ou melhor, são menos que zero. Durante o baile em que teoricamente será apresentada ao duque, ela conhece um homem misterioso chamado Devil, que lhe oferece ajuda para conquistar o duque. Ela não consegue entender o motivo de ter aceitado essa ajuda, e muito menos sonha com o motivo dele estar oferecendo essa ajuda.
O coração dela voltou a acelerar, e Felicity odiou a louca esperança que a invadiu, de que aquele homem estranho no escuro pudesse cumprir sua promessa impossível. Pág: 62.
Devil, é conhecido como o "rei das ruas de Londres", ele, Whit e Grace são chamados de bastardos impiedosos. Eles lutaram muito para conseguir dinheiro e poder. Apesar de ser filho bastado de um nobre, ele foi criado na pobreza e sofreu o pão que o diabo amassou. O diabo no caso foi seu próprio pai, o antigo duque de Marwick. Quando ele vai no baile vê com os próprios olhos, a cara de pau do seu irmão Ewan, que agora é duque, procurando uma esposa para ter herdeiros, é simplesmente o passo inicial para pôr em prática o plano completo de vingança na sua cabeça.
- Sem herdeiros, Ewan - Devil advertiu, incapaz de usar o nome do título na frente. - Esse foi o acordo. Você se lembra da última vez que voltou atrás de um acordo comigo? Pág: 33.
Só que Devil não contava que Felicity, seria uma mulher tão encantadora, se tornando assim uma pedra no seu sapato. Tornando quase impossível que sua vingança aconteça. Não posso contar mais que isso porque seria spoiler, mas preciso comentar que Devil, é maravilhoso, simplesmente sofremos juntos com ele quando descobrimos a sua verdadeira história. Seus irmãos são o máximo, e já estou louca pelo próximo livro. Felicity é aquela mocinha que tem uma baixa auto estima, mas que vai aprendendo a se conhecer e a entender que tem uma força enorme. Simplesmente amei a leitura e super indico para fãs de romance de época como eu!!
Comentários
Postar um comentário