Pular para o conteúdo principal

A Dama e o Mostro

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “A Dama e o Monstro”, segundo livro da série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Eu amei “A Noiva do Bastardo”, primeiro livro da série, mas esse segundo livro entrou para a lista de favoritos de tanto que gostei. 

Ano de Hattie é tudo o que Lady Henrietta Sedley planeja a algum tempo. Ela já aceitou que com 29 anos é oficialmente uma solteirona. Mas, isso não é um fardo para ela. Henrietta, quer assumir a empresa do pai e fazer sua própria fortuna. Seu principal sonho é finalmente ser dona da sua própria vida e de seu próprio destino, não dependendo de homem nenhum. Na noite em que começa seu grande ano, ela encontra um homem lindíssimo desacordado em sua carruagem, e esse homem pode colocar tudo a perder.


“Hattie vinha planejando aquela excursão em particular, nessa noite em particular, por três meses inteiros. Essa era a noite em que ela ia começar o seu 29º ano. O ano em que sua vida se tornaria realmente sua.  O ano em que ela se tornaria realmente dela.” Pág: 10.


Esse homem é Beast ou Whit, conhecido como um dos "reis das ruas de Londres", ele e seus irmãos são chamados de bastardos impiedosos. Ele fica extremamente curioso com aquela mulher que lhe acorda na carruagem, e fica encantado como ela não tem medo de desafiá-lo para salvar aqueles que ama. Whit, não tem o costume de ser contrariado e muito menos ser desafiado, afinal todo mundo tem medo de um monstro.


“O grunhido de Whit escondeu um fio de incredulidade que o estremeceu. E a preocupação. E o desejo de ir atrás dela para descobrir o que Hattie queria. Não, ele não precisaria encontrá-la. Ela o tinha encontrado primeiro.” Pág: 75.


Hattie e Whit vivem uma paixão inesperada e digna de arrancar muitos suspiros, mas o que mais amei foi ver como eles eram rivais nos negócios, e como ele ficava cada vez mais encantado com aquela mulher inteligente e esforçada, ao invés de morrer de medo. Hattie é simplesmente a melhor mocinha de todos os tempos, pois ela sabe o que quer e não tem medo de correr atrás dos seus objetivos. Estou simplesmente encantada com essa série, e super indico sem medo. Leiam e se apaixonem.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Dama e o Monstro
Série: Bastardos Impiedosos #02
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar