Pular para o conteúdo principal

A Dama e o Mostro

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “A Dama e o Monstro”, segundo livro da série “Bastardos Impiedosos”, da Sarah MacLean, lançado pela Editora Gutenberg. Eu amei “A Noiva do Bastardo”, primeiro livro da série, mas esse segundo livro entrou para a lista de favoritos de tanto que gostei. 

Ano de Hattie é tudo o que Lady Henrietta Sedley planeja a algum tempo. Ela já aceitou que com 29 anos é oficialmente uma solteirona. Mas, isso não é um fardo para ela. Henrietta, quer assumir a empresa do pai e fazer sua própria fortuna. Seu principal sonho é finalmente ser dona da sua própria vida e de seu próprio destino, não dependendo de homem nenhum. Na noite em que começa seu grande ano, ela encontra um homem lindíssimo desacordado em sua carruagem, e esse homem pode colocar tudo a perder.


“Hattie vinha planejando aquela excursão em particular, nessa noite em particular, por três meses inteiros. Essa era a noite em que ela ia começar o seu 29º ano. O ano em que sua vida se tornaria realmente sua.  O ano em que ela se tornaria realmente dela.” Pág: 10.


Esse homem é Beast ou Whit, conhecido como um dos "reis das ruas de Londres", ele e seus irmãos são chamados de bastardos impiedosos. Ele fica extremamente curioso com aquela mulher que lhe acorda na carruagem, e fica encantado como ela não tem medo de desafiá-lo para salvar aqueles que ama. Whit, não tem o costume de ser contrariado e muito menos ser desafiado, afinal todo mundo tem medo de um monstro.


“O grunhido de Whit escondeu um fio de incredulidade que o estremeceu. E a preocupação. E o desejo de ir atrás dela para descobrir o que Hattie queria. Não, ele não precisaria encontrá-la. Ela o tinha encontrado primeiro.” Pág: 75.


Hattie e Whit vivem uma paixão inesperada e digna de arrancar muitos suspiros, mas o que mais amei foi ver como eles eram rivais nos negócios, e como ele ficava cada vez mais encantado com aquela mulher inteligente e esforçada, ao invés de morrer de medo. Hattie é simplesmente a melhor mocinha de todos os tempos, pois ela sabe o que quer e não tem medo de correr atrás dos seus objetivos. Estou simplesmente encantada com essa série, e super indico sem medo. Leiam e se apaixonem.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Dama e o Monstro
Série: Bastardos Impiedosos #02
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot