Pular para o conteúdo principal

O Lorde Que Eu Abandonei - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “O Lorde Que Eu Abandonei”, terceiro livro da série “Os segredos de Charlotte Street”, da autora "Scarlett Peckham", da editora Arqueiro. Esse livro foi uma leitura meio complicada para mim, pois achei muito devagar quase parando. Estava super empolgada porque tinha amado o segundo livro da série, isso tudo é culpa do lorde-tenente Henry, pronto falei! Hahaha.

Lorde-tenente Henry Evesham, é um homem EXTREMAMENTE religioso, ele é simplesmente obcecado pela religião, sendo muitas das vezes um pé no saco, ele é o verdadeiro lorde chato!!! HAHAHHA. Ele está investigando, a pedido do governo, as “transações carnais” em Londres, e em um clube privativo, ele conhece Alice Hull. 

Alice, trabalha no clube e simplesmente detesta Henry. Ele chega ao clube no momento em que ela recebe a notícia que sua mãe está à beira da morte, e precisa voltar correndo para casa para se despedir e cuidar de suas irmãs. O maior problema é que ela não tem uma carruagem particular para chegar a tempo na sua cidade. Henry como bom samaritano que é, oferece ajuda para Alice, visto que irá viajar para próximo da cidade que ela precisa ir. 


“O vilarejo dela ficava poucas horas depois da casa do pai dele. Aquilo não era coincidência. Ele perdera o diário por um motivo: para estar justamente naquele aposento, naquele dia, quando estivesse a caminho de Somerset bem no momento em que uma jovem descobria que precisa desesperadamente viajar para lá.” Pág:16. 


Durante a viagem eles passam por todos os perrengues possíveis e impossíveis, em muitos momentos achando que nunca chegariam e acabam se conhecendo melhor a cada hora. Porém, a viagem é um sacrifício para os dois, pois ela o detesta. E ele acha que ela é o demônio em forma de mulher. Num geral, gostei do livro, meu problema é que a história demorou muito para entrar num ritmo bom.


Para ler a resenha do primeiro livro da série -> O Duque Que Eu Conquistei

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: O Lorde Que Eu Abandonei
Série: Os Segredos De Charlotte Street #3
Autor: Scarlett Peckham
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...