Pular para o conteúdo principal

O Lorde Que Eu Abandonei - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre “O Lorde Que Eu Abandonei”, terceiro livro da série “Os segredos de Charlotte Street”, da autora "Scarlett Peckham", da editora Arqueiro. Esse livro foi uma leitura meio complicada para mim, pois achei muito devagar quase parando. Estava super empolgada porque tinha amado o segundo livro da série, isso tudo é culpa do lorde-tenente Henry, pronto falei! Hahaha.

Lorde-tenente Henry Evesham, é um homem EXTREMAMENTE religioso, ele é simplesmente obcecado pela religião, sendo muitas das vezes um pé no saco, ele é o verdadeiro lorde chato!!! HAHAHHA. Ele está investigando, a pedido do governo, as “transações carnais” em Londres, e em um clube privativo, ele conhece Alice Hull. 

Alice, trabalha no clube e simplesmente detesta Henry. Ele chega ao clube no momento em que ela recebe a notícia que sua mãe está à beira da morte, e precisa voltar correndo para casa para se despedir e cuidar de suas irmãs. O maior problema é que ela não tem uma carruagem particular para chegar a tempo na sua cidade. Henry como bom samaritano que é, oferece ajuda para Alice, visto que irá viajar para próximo da cidade que ela precisa ir. 


“O vilarejo dela ficava poucas horas depois da casa do pai dele. Aquilo não era coincidência. Ele perdera o diário por um motivo: para estar justamente naquele aposento, naquele dia, quando estivesse a caminho de Somerset bem no momento em que uma jovem descobria que precisa desesperadamente viajar para lá.” Pág:16. 


Durante a viagem eles passam por todos os perrengues possíveis e impossíveis, em muitos momentos achando que nunca chegariam e acabam se conhecendo melhor a cada hora. Porém, a viagem é um sacrifício para os dois, pois ela o detesta. E ele acha que ela é o demônio em forma de mulher. Num geral, gostei do livro, meu problema é que a história demorou muito para entrar num ritmo bom.


Para ler a resenha do primeiro livro da série -> O Duque Que Eu Conquistei

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: O Lorde Que Eu Abandonei
Série: Os Segredos De Charlotte Street #3
Autor: Scarlett Peckham
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...