Pular para o conteúdo principal

Para Conquistar Um Libertino - Resenha

 


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Para Conquistar Um Libertino", primeiro livro da série "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Como vocês já sabem sou apaixonada por romance de época, e queria muito conhecer melhor a escrita da autora. 

Lucian, após a morte de seu tio Oscar, ficou responsável por cuidar de sua tia Fiona e sua prima Rose, até sua prima se casar. Ele não ficou nada feliz com essa responsabilidade, mas seu tio e seu pai fizeram um contrato anos antes que obrigava Lucian a se responsabilizar por elas. Se vendo sem opção, ele as recebe em Londres, para que sua prima seja apresentada à sociedade, mas quando o Conde conhece novamente sua tia e prima, ele tem certeza que não será uma tarefa fácil casar Rose. Por isso, ele se desespera em encontrar uma governanta que possa fazer um milagre.

"Lucien deixou para trás as mulheres gritando e entrou na casa. A situação saíra fora de controle depressa. A dor de cabeça com a qual ele acordara tinha voltado com força total." Pág:11.

Alexandra Gallant, não aguenta mais procurar emprego, depois do fiasco do seu último trabalho, ela tem quase certeza que nunca mais conseguirá emprego como governanta, isso está a deixando bem desesperada, pois para mulheres como ela, existiam poucos caminhos direitos para sobreviver na sociedade. Quando suas esperanças estão acabando, Lex acaba sendo contratada para trabalhar na casa de Lucien Balfour, ou mais conhecido como Conde da Abadia de Kilcairn, para orientar a prima do conde. Ele é conhecido por ser um grande libertino, mas ofereceu a ela um salário impossível de recusar, com isso acaba aceitando o emprego. 

"Deixarei algo bem claro, stra. Gallant. Minha tia é o Satanás, e minha prima Rose é a encarnação do inferno - afirmou." Pág: 21. 

A tarefa de Lex, de fato, não se mostra nada fácil, pois a tia Fiona é realmente uma megera, mas a pobre Rose não é tão ruim quanto o Conde falou. Porém, a parte mais difícil do seu caminho é resistir aos encantos de Lucien, ele é praticamente irresistível. Só que Lex, não é uma mocinha sonhadora que será enrolada fácil por palavras bonitas. 

Não posso contar muito mais do enredo, mas devo dizer que Lucien é aquele mocinho surpreendente e que acompanhamos seu amadurecimento torcendo muito pelo casal. Lex, é aquela mocinha que sofreu muito anteriormente, mas que tem uma garra incrível, sem falar que ela tem um cachorro chamado Shakespeare, que é uma figura que deixa o livro ainda mais fofo. Amo personagens que amam cachorro!! Hahaha. Indico o livro para quem como eu, é apaixonada por romance de época. Já até adicionei os outros livros da série na minha lista de desejados. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Para Conquistar Um Libertino
Série: Receba essa aliança #1
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 320
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano