Pular para o conteúdo principal

Parceria & Lançamentos - Editora Gente/Única

Boa noite galera,

quem nos segue nas redes sociais já devem ter visto as parcerias maravilhosas que conseguimos.
Pois bem, então hoje vamos apresentar os lançamentos da nossa mais nova parceria, a Editora Gente/Única. É com muito orgulho e alegria que aproveitamos, aqui, para agradecer a confiança que nos foi depositada e que prometemos honrar. :D

Quer conhecer melhor a história das editoras? Clique nos links abaixo.

Agora vamos aos lançamentos?!


Estou ansiosa pelo "Horas Decisivas - A História Real Do Mais Ousado Resgate Marítimo", que inspirou o filme homônimo estrelado por Chris Pine.
Estou me controlando para não assistir ao filme antes de ler o livro, afinal ler é sempre melhor rsrsrs

E vocês, ansiosos por algum?



Em Guerreiros Não Nascem Prontos, de José Luiz Tejon, você vai aprender sobre Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras do autor, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.

Em Motivos Para Sorrir, você vai conhecer, ou já conhece dos vídeos, Manuela Antelo e Luan Novitt. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.

Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.

Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.
Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero.

Eu e a Iris já lemos muitos livros da Única, e vamos aproveitar esse post para listar alguns que não são lançamentos, mas que todo leitor de fantasia, suspense e ficção distópica iria adorar.



Jackaby - A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham → amei esse livro. Abigail consegue emprego como assistente de um estranho detetive, Jackaby é capaz de identificar o sobrenatural e investiga um misterioso assassinato. Todos os personagens são maravilhosos e estou ansiosa pelo próximo livro desse irreverente detetive.



Saga Encantadas (Veneno, Feitiço e Poder) → são releituras de contos de fadas. Os livros são curtos e rápidos de ler, fiquei surpresa com o modo como a autora interligou as histórias, e amei vários personagens.


Saga O Teste (O Teste, Estudo Independente e A Formatura) → Nessa saga encontramos uma distopia de tirar o fôlego. Conhecemos a história de Malencia ‘Cia’ Vale, uma menina que morava na Colonia de Cinco Lagos e seu sonho era ser escolhida para "O Teste", um programa para os mais brilhantes alunos de toda "Nações Unificadas". O que Cia não imagina é que seu sonho viraria um pesadelo."O Teste" não era o sonho de crescimento que era imaginado. É impossível de largar até o final, nessa trilogia encontramos diversas surpresas que nos fazem sorrir, chorar e roer as unhas! Rsrs

É isso, espero que tenham curtido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por