Pular para o conteúdo principal

Minha mãe é uma peça 2 - Filme

Cabine de Imprensa do filme Minha Mãe  É Uma Peça 2

Oi pessoal! Tudo certinho?

Como vocês sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa do novo filme do Paulo Gustavo Minha Mãe É Uma Peça 2 com direção de César Rodrigues e distribuidoras envolvidas tal como: Globo filmes, Paris filmes e Downtown filmes.


Divulgação: imagens do filme "Minha Mãe É Uma Peça 2"
Quem diria que em algum momento o cinema nacional estaria em pleno vapor e tão bem-sucedido como está no cenário atual. Se me perguntassem a alguns anos atrás que eu (Priscila) estaria animada e empolgada com uma estreia como Minha Mãe é uma Peça 2, muitos iriam fazer questão de me criticar negativamente. Porém, esses dias de trevas, enfim estão extintos e hoje podemos nos orgulhar das grandes obras, dos mais diversos gêneros, que estão sendo produzidas.

Logo, o sucesso dos palcos se repetiu nas telonas e acabou por gerar o primeiro filme e em seguida sua hilária continuação, graças em grande parte ao talento de Paulo Gustavo que dá um show de interpretação, fazendo com que o público se identifique do início ao fim com as situações cotidianas vividas pela personagem: A falta de paciência, a falsidade ao encontrar aquela “amiga”, a tentativa frustrante de começar a academia e a relação com a empregada indisciplinada, interpretada por Samantha Schmütz, que de forma espontânea, consegue arrancar boas crises de risos. Além disso, ainda possui um elenco coeso com um mix de nomes consagrados e jovens atores que estão lutando por seu espaço.

A caracterização para a personagem é de deixar qualquer um de queixo caído, cada detalhe faz a diferença e junto com todo o carisma de Paulo ao interpretar Hermínia, o longa tem tudo para ser um sucesso.

Assim, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) retorna rica, morando em um apartamento confortável e com um bem-sucedido programa de TV para chamar de seu. No entanto, sem grandes mudanças, já que continua super protetora, honestíssima e ainda tendo que lidar com seus pimpolhos - Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que enfim resolveram deixar o ninho e se aventurarem por São Paulo, ao mesmo tempo, que seu primogênito Garib (Bruno Bebianno) chega com seu netinho pimentinha.

E como não bastasse, para piorar toda sua rotina enlouquecedora, ela ainda irá receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro de 2016, as vésperas do natal. Então, dou-lhes uma dica respirem fundo, corram para o cinema e se preparem para doses extras de bochechas doloridas e gostosas gargalhadas. Bom filme!


Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por