Pular para o conteúdo principal

Paixão Obsessiva- Filme


Oi pessoal! Tudo certinho?
Como vocês sabem as Fadas Literárias fazem parte do grupo Aliança de Blogueirose foi através dessa parceria que eu tive a oportunidade de ir à cabine de imprensa do mais novo lançamento da Warner Bros. Paixão Obsessiva com direção de Denise Di Novi e roteiro conjunto de Christina Hodson e David Leslie Johnson.
Em primeiro lugar, eu preciso confessar que fui assistir essa produção com uma mega expectativa e boas sensações, já que as duas atrizes que mais gosto atualmente no meio cinematográfico estavam finalmente atuando juntas em um cenário totalmente novo e diversificado,e com um gênero  classificado drama thriller.


Desta maneira, lá fui eu ansiosa que não me aguentava para mergulhar de cabeça na história narrada, que se inicia apresentando ao espectador um casal como outros recém-separados composto por David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl),  que aparentemente vivem tranquilamente e em plena harmonia com a atual situação e a divisão de bens. De tal forma que David permaneceu com a casa e até mesmo divide a guarda da filha pequena com Tessa. Porém, a triste realidade bate na porta e revela com ela que na vida nada é realmente aquilo se aparenta ser.


Assim,  Tessa que até então transmite a imagem de "mulher perfeita" e mãe dedicada, muda por completo quando descobre que David, contrariando suas expectativas, já está envolvido com uma nova mulher chamada Julia (Rosario Dawson), e que a mesma deixou toda a sua vida e carreira de jornalista na cidade de São Francisco para se instalar em sua antiga casa.

Com tais mudanças Tessa logo se transforma e o seu aparente auto-controle, comportamento arredio e impecavelmente educado acaba por dar passagem para uma mulher agressiva, manipuladora, passiva-agressiva e possessiva. Tessa se transforma em outra e como não bastasse tudo isso, ela ainda recebe a notícia que a namoradinha será futuramente a esposa de seu amado David.

Totalmente transtornada com toda essa situação Tessa, sem medir qualquer consequência, decide por em prática um plano sórdido de separar à qualquer custo o casal feliz e retomar definitivamente tudo que um dia já foi seu. Enquanto, simultaneamente Julia, sem desconfiar absolutamente de nada,  tenta se adaptar à vida pacata de cidade pequena, ao papel de madrasta e dona de casa, além de também lutar para apagar de sua vida as marcas profundas que seu ex violento deixou.
A produção Paixão Obsessiva tinha todos os elementos para conquistar o público e assim alavancar a sua bilheteria, no entanto o desenrolar da história não convenceu e o seu roteiro deixou muito a desejar, já que no fim ficou muito semelhante com o filme Obsessiva de 2009 e outros mais.

De certo que toda essa temática abordada é bem atual e está sendo no geral muito bem explorada em diversos seriados, mas quando se resolve tirar do papel e realizar tal projeto  é necessário muito mais que excelentes atuações das atrizes   Rosario Dawson e  Katherine Heigl.  O roteiro e a direção de alguma forma têm que se enquadrar em moldes mais realistas para assim conduzir toda a narrativa com um único e exclusivo objetivo manter  a atenção e interesse do público para aquela situação vivenciada pelos personagens, sem esse elemento fundamental infelizmente a produção tende ao fracasso.

Enfim, recomendo Paixão Obsessiva para aqueles fãs de carteirinha da atriz  Katherine Heigl, pois é sempre agradável dá aquela conferida nos personagens que ela encena, mas aconselho cinéfilos de plantão a manterem a mente aberta e focarem principalmente nas atuações, já que nem toda a produção em si é tão ruim. Como sempre digo não há nada tão ruim que não poderia ser pior. Bom filme!


Ficha Técnica:

Data de lançamento:  20 de abril de 2017
Título original: Unforgettable
Produção: Denise Di Novi, Alison Greenspan, Ravi D. Mehta
Roteiro: Christina Hodson e David Leslie Johnson
Cinematografia: Caleb Deschane
Música composta por: Toby Chu
Distribuidora:Warner Bros
Direção: Denise Di Novi
Duração: 100 min
Gênero : Drama Thriller
Nacionalidade:  EUA
Nota: 5.0, equivalente a duas estrelas.



Elenco:

Cheryl Ladd Tessa's Mother, George Stults David, Katherine Heigl Tessa, Rosario Dawson Julia, Whitney Cummings, Alex Quijano Miguel, Isabella Kai Rice Lily Connover, Jayson Blair Jason Michaels, Kincaid Walker Saleswoman, Marissa D'Onofrio, Mitch Silpa Dinner Guest, Robert Wisdom, Simon Kassianides entre outros.









Trailer:

Comentários

  1. O que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Unforgettable é um ótimo filme. Os filmes de suspense são meus favoritos. Paixão Obsessiva todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Gostei muito por que não é tão previsível como outras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por