Pular para o conteúdo principal

A História de Nós Dois - Resenha


Uma das coisas mais maravilhosas em ser leitor, é a oportunidade de viver infinitas vidas em universos diferentes. Passamos por abandonos, traições, mortes, comemorações, alegrias, nascimentos, casamentos, dores, raivas, tristezas, sucessos e tudo o que uma vida normal pode oferecer. 

A diferença é que encerramos uma vida e podemos embarcar em outra completamente diferente da anterior. Apesar de termos problemas na  vida real, a partir do momento em que iniciamos uma nova leitura, esquecemos da nossa própria vida, nem que por um breve momento, e podemos respirar aliviados em outra. 

Hoje, viveremos com a Emma, uma mulher de 27 anos que está prestes a se casar com o amor de sua adolescência, mas tem seus planos interrompidos por uma tragédia que mudará a vida de todos ao seu redor. Emma e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro na saída de sua despedida de solteira e após ficar presa nas ferragens, é salva por um estranho, segundos antes que o veículo  explodisse. 

Quem era ele, esse americano que estava arriscando a própria vida para salvar a minha? 

Jack definitivamente estava no lugar certo na hora certa. Após o acidente, Emma não consegue tirá-lo da cabeça. Ele é lindo,corajoso, divertido e completamente diferente de qualquer homem que ela tenha conhecido, os dois têm uma química irrefutável. Emma se sente cada vez mais conectada a Jack, todavia, é Richard quem ela sempre amou.

Os braços de Richard continuaram a me segurar com força, e eu ouvi, na sua voz, quanto ele estava emocionado. 

Devo admitir que não esperava muita coisa desse livro, eu já conhecia o trabalho da autora e não gostava, mas confesso que queimei minha língua. Sabe quando você lê um livro e tem certeza de que não é o melhor do mundo, mas ele te toca de uma forma inexplicável? Pois bem, A História de Nós Dois tem esse poder. Dani Atkins não escreveu apenas um romance, ela roteirizou minuciosamente uma vida, bastante dramática, mas uma vida real. 

Ele não me ofereceu palavras, e eu fiquei feliz por ele não recitar alguma banalidade bem-intencionada porém ineficaz. Para um homem que ganhava a vida com palavras, ele certamente sabia quando elas não eram necessárias.

Infelizmente não posso falar muita coisa sobre o livro sem soltar spoilers, mas posso afirmar que ele merece a sua atenção. Eu tive todos os sentimentos possíveis durante a leitura, a agonia é um deles, mas de quê adianta viver inúmeras vidas que só contenham felicidade? 


Avaliação:                                                                                               Ficha Técnica
Título: A História de Nós Dois
Autor: Dani Atkins 
Editora: Arqueiro
Páginas: 352 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...