Pular para o conteúdo principal

A História de Nós Dois - Resenha


Uma das coisas mais maravilhosas em ser leitor, é a oportunidade de viver infinitas vidas em universos diferentes. Passamos por abandonos, traições, mortes, comemorações, alegrias, nascimentos, casamentos, dores, raivas, tristezas, sucessos e tudo o que uma vida normal pode oferecer. 

A diferença é que encerramos uma vida e podemos embarcar em outra completamente diferente da anterior. Apesar de termos problemas na  vida real, a partir do momento em que iniciamos uma nova leitura, esquecemos da nossa própria vida, nem que por um breve momento, e podemos respirar aliviados em outra. 

Hoje, viveremos com a Emma, uma mulher de 27 anos que está prestes a se casar com o amor de sua adolescência, mas tem seus planos interrompidos por uma tragédia que mudará a vida de todos ao seu redor. Emma e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro na saída de sua despedida de solteira e após ficar presa nas ferragens, é salva por um estranho, segundos antes que o veículo  explodisse. 

Quem era ele, esse americano que estava arriscando a própria vida para salvar a minha? 

Jack definitivamente estava no lugar certo na hora certa. Após o acidente, Emma não consegue tirá-lo da cabeça. Ele é lindo,corajoso, divertido e completamente diferente de qualquer homem que ela tenha conhecido, os dois têm uma química irrefutável. Emma se sente cada vez mais conectada a Jack, todavia, é Richard quem ela sempre amou.

Os braços de Richard continuaram a me segurar com força, e eu ouvi, na sua voz, quanto ele estava emocionado. 

Devo admitir que não esperava muita coisa desse livro, eu já conhecia o trabalho da autora e não gostava, mas confesso que queimei minha língua. Sabe quando você lê um livro e tem certeza de que não é o melhor do mundo, mas ele te toca de uma forma inexplicável? Pois bem, A História de Nós Dois tem esse poder. Dani Atkins não escreveu apenas um romance, ela roteirizou minuciosamente uma vida, bastante dramática, mas uma vida real. 

Ele não me ofereceu palavras, e eu fiquei feliz por ele não recitar alguma banalidade bem-intencionada porém ineficaz. Para um homem que ganhava a vida com palavras, ele certamente sabia quando elas não eram necessárias.

Infelizmente não posso falar muita coisa sobre o livro sem soltar spoilers, mas posso afirmar que ele merece a sua atenção. Eu tive todos os sentimentos possíveis durante a leitura, a agonia é um deles, mas de quê adianta viver inúmeras vidas que só contenham felicidade? 


Avaliação:                                                                                               Ficha Técnica
Título: A História de Nós Dois
Autor: Dani Atkins 
Editora: Arqueiro
Páginas: 352 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vence...