Pular para o conteúdo principal

Sunshine - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Quando terminei Rainbow fiquei tão encantada que resolvi pegar logo Sunshine e conhecer melhor logo a segunda irmã. Preciso comentar: “que família de sorte”, logo vocês entenderam esse comentário!! Hahaha.

Sunshine é conhecida por todos por ser leve, divertida e de cabeça aberta, mas o que ninguém sabe é que pode trás dessa fachada existe uma menina que escreve em um diário de maneira delicada, romântica e muito engraçada. Essa “personalidade” sempre foi sua autodefesa contra as maldades que surgiam a cada cidade por sua família ser diferente.

Ela tem uma forte paixão platônica por Mike Crawford, ele é o melhor amigo de Thomas namorado de sua irmã Rainbow. Eles chegaram a ficar juntos em uma festa, mas depois disso ele fez que questão de deixar claro que só queria ela como amiga. Sunshine, mantém esse sentimento em segredo para não sofrer mais, afinal ele é está na faculdade de Princeton, onde joga no time de futebol americano como receptor. Um cara desse nunca olharia para uma menina que ainda está cursando o ensino médio.

“Mike agora era universitário. Deixou o posto de veterano na escola, no Ensino Médio, que já era um patamar altíssimo para mim, e se elevou ao cargo mais alto da escala máxima e inalcançável na vida de uma reles mortal. Meu lado dramático estava afloradíssimo.” Pág: 09.

Mike é um cara na dele, super reservado e por assim está numa situação que não gostaria de estar. Ele simplesmente está apaixonado por Sunshine, mas não tem coragem de assumir por medo dela perder momentos importantes do ensino médio namorando um cara que já está na faculdade. Mas, ele fica revoltado com descobre que ela foi num baile acompanhada pelo babaca do Tyson, então resolver ir atrás dela.

“Antes de esperar a conversa de Thomas se encerrar eu já havia traçado meus planos. Se entendi certo, o baile seria no dia seguinte, e estávamos ainda na quinta-feira. Se eu saísse no meio da tarde, perderia algumas aula, mas conseguiria chegar a tempo e impedir que outro macho encostasse a mão no que era meu.” Pág: 23.

É assim que começa o romance entre Sunshine e Mike, é por isso que digo que essa família tem sorte!! Por que Mike é outro fofo e que arranca suspiros o tempo todo, mas confesso que deve um momento que xinguei muito ele por uma grande burrice. Já Sunshine é outra mocinha que amei e torci demais, me identifiquei muito com ela. Para falar a verdade vi um pouco do meu relacionamento neles dois, pois ela é doida e ele todo concentrado, quem conhece meu namorado sabe que é bem assim!! Hahaha. Outra coisa que preciso comentar é que quero muito o livro de Strom, gente nesse livro ele já está o máximo, nossa acho que nunca rir tanto com um personagem!!!

Super indico a leitura para quem gosta de um romance leve e envolvente!!

Pequeno Adendo:
Para quem amou o livro, tem o conto “A Garota da Minha Vida” que conta um pouco mais do relacionamento desses lindos!!! :D

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sunshine
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...