Pular para o conteúdo principal

Aquaman - Cinema

Enfim um dos filmes mais esperados pelo público nerd chega aos cinemas. Aquaman é o novo longa do universo DC, protagonizado por Jason Momoa. Ele também conta com as grandes atuações de Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, entre muitos outros outros. 

Ao contrário do Batman ou Superman, nem todos sabem a origem do Aquaman, e esse filme consegue nos passar todas as informações necessárias sem lenga lenga. Ele já começa lhe presenteando com 3 tapas na cara. Vemos Nicole Kidman caracterizada de Rainha Atlanna, e não rolou nenhum preparo psicológico antes de nos exporem a tamanha grandeza. Na primeira cena de combate eu já estava jogada no chão do cinema.

Falando em combate, se prepare para vivenciar combates na terra, água e ar, mais um elemento e mudariam o nome do filme pra Avatar (me perdoem pela piadinha sem graça e não desistam de mim). Claro, os combates aquáticos serão os principais e mais legais de se assistir, a minha maior dica é: Veja em IMAX. Os efeitos especiais são preciosos demais para serem vistos em má qualidade, as cores de Atlantis são lindas e vibrantes, assim como Jason Momoa e Amber Heard.


Nem preciso falar que Jason Momoa foi um ótimo Aquaman. Diferente dos outros filmes solo da DC, esse é mais cômico (Não chega a ser uma Marvel na vida) e as cenas cômicas são protagonizadas quase que exclusivamente por nosso personagem principal. O longa também é carregado de cenas incríveis de ação ( e não só de combate).


Minha sincera opinião sobre o filme: é o melhor desta nova geração da DC. O longa deixou minhas expectativas para a estreia de Shazam lá no alto! Então, se você estava cabisbaixo, sem saber se vale a pena gastar seu suado dinheirinho comprando um ingresso para o filme, saiba que VALE A PENA SIM, e vale mais ainda se for em IMAX. Só não se esqueça que o filme tem uma cena pós-créditos, então não saia correndo assim que as luzes acenderem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...