Pular para o conteúdo principal

Professor Feelgood - Resenha

Finalmente consegui ler o lançamento de Leisa Rayven e, como sou boazinha, contarei tudo o que achei para vocês! Professor Feelgood é o segundo volume da série Masters of Love, tendo como antecessor Mr. Romance. Diferente do que imaginei, o livro se passa no mesmo universo do primeiro, mas desta vez, narrado por Asha Tate, irmã da protagonista anterior, Eden Tate.

Asha é uma assistente editorial em busca de seu tão sonhado cargo de editora. Ela trabalha na pequena editora Whiplash e, para conseguir sua promoção, Asha precisa encontrar o melhor original, aquele que poderá se tornar o mais novo best-seller mundial. 

Em circunstâncias normais, eu tenho certeza que conseguiria o trabalho em um piscar de olhos, mas encontrar um best-seller? É como pedir para eu tirar um duende do meu sovaco.

Perdida e sem esperanças, no seu último dia do prazo, Asha resolve se distrair stalkeando seu crush virtual, o Professor Feelgood, um cara misterioso com milhões de seguidoras, que posta fotos bastante sensuais, mas sem mostrar o rosto, com poemas profundos sobre a perda de sua amada em suas legendas. E, então, sua mente se iluminou! E se ela apresentasse uma proposta de publicação para o Professor Feelgood, um livro escrito por ele, originário de seus poemas? sendo um cara com milhões de seguidoras, seu livro bombaria antes mesmo do lançamento! 

Venha pra mamãe, Professor Músculos do Pornô Literário. Deixe-me desfrutar da sua genialidade.

Depois de muitos problemas e contratempos, Asha finalmente consegue fechar contrato com o Professor e ganhar a tão sonhada promoção, entretanto o professor pede para que os  dois se encontrem em um bar na noite anterior a apresentação formal dele para a editora. Após achar que tinha levado um bolo do professor, ela finalmente o encontra e descobre que, na verdade, eles não eram tão estranhos um para o outro quanto imaginavam que fossem. 

Jacob Stone é o Professor Feelgood.                                                                       O Professor Feelgood é Jacob Stone.                                                         Filhodeumcaralho.

A escrita da Leisa é fluida e sempre bem-humorada, ela faz com que você se sinta cativada pelos personagens. Este livro, diferente dos outros da autora, tem uma pegada mais sensual do que HOT, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do que você procura. Além de vir recheados de referências a cultura pop, o que, particularmente, eu AMO. 

Confesso que eu esperava um enredo completamente diferente para o livro, um que talvez me agradasse mais que esse. Apesar disso, o livro é bom e conseguiu prender minha atenção. Deixo claro que gostei muito mais de Mr. Romance. O primeiro volume era bem mais humorado e original, todavia foi ótimo acompanhar a evolução dos personagens do primeiro volume, assim como será ótimo acompanhar no terceiro volume, com data de estreia prevista para o final de 2019.


Avaliação:                                                                       
Ficha Técnica
Título: Professor Feelgood
Autor: Leisa Rayven 
Editora: GloboAlt
Páginas: 368

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot