Pular para o conteúdo principal

Tarde Demais - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Tarde Demais” lançado pela Record, da autora Colleen Hoover. Quem é fã da autora, assim como eu, sabe que seus livros sempre são impactantes, mas esse é extremamente tenso e, como ela própria diz no começo do livro, diferente de tudo que já escreveu. O livro é indicado para maiores de 18 anos e acredito que essa indicação deve ser respeitada, portanto, não se deixe enganar pela capa fofa do mesmo.

Sloan vive num verdadeiro inferno e tem completa noção disso. Ela tem um relacionamento abusivo com Asa Jackson e sabe que merece coisa melhor, mas infelizmente não vê saída para sua situação, porque sem ajuda dele, ela não conseguiria sustentar seu irmão e ainda cursar a faculdade. Para piorar a situação, Asa é traficante de drogas e promove grandes festas na casa deles, com isso, Sloan vive sem conseguir dormir por causa do barulho e ainda morre de medo dos amigos do seu namorado. 

“Enquanto isso, preciso manter as aparências, agir como se ainda devesse a minha vida a Asa, quando na verdade sinto que ele a está arruinando. Não me leve a mal, eu o amo. Amo quem ele costumava ser e quem ainda vejo de relance quando ficamos sozinhos.” Pág: 22.

Asa Jackson tem a completa certeza que Sloan é a mulher da sua vida, e acredita que o jeito que ele a trata é a maneira correta. Ele sempre promete que vai largar o tráfico, mas em momento nenhum isso passou por sua cabeça. Asa ama ser o poderoso!

“Apesar da boa aparência, Asa tem seus defeitos. Na verdade, sua aparência deve ser a única coisa na qual não vejo defeitos. Ele é arrogante, tem temperamento forte, é difícil de lidar às vezes.” Pág: 10.

Tudo transcorre normalmente no inferno em que vivem, até a chegada de Carter na vida de ambos, ele vem para bagunçar tudo. Não posso contar mais que isso, mas preciso comentar que a leitura é extremamente tensa, chocante e infelizmente realista. Relacionamentos abusivos existem e não são uma fantasia distante. Apesar de não ser o estilo de leitura na qual estou acostumada, não consegui largar o livro até saber o que aconteceria com Sloan.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Tarde Demais
Autor: Colleen Hoover
Editora: Record
Páginas: 384

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...