Pular para o conteúdo principal

Por Trás da Fama - Resenha

O livro de hoje é de uma autora muito querida e parceira do blog, M.S. Fayes! Por Trás da Fama é o livro com o POV (ponto de vista) do protagonista masculino de Tapete Vermelho, que eu confesso não ter lido, logo, meu primeiro contato com a história foi pelo ponto de vista do cara, o que me atiçou muito a curiosidade sobre o que se passa na cabeça da protagonista. 

James Bradley é um ator Hollywoodiano super famoso que não aguenta mais as mentiras e fofocas que a mídia inventa sobre ele, a mais nova seria que ele estaria viciado em drogas, o que lhe rendeu uma enorme dor de cabeça. Mas após conhecer Marina, uma linda brasileira intercambista, no aeroporto, ele tem a brilhante ideia de criar uma fofoca maior para abafar a anterior, todavia,  para isso, ele precisará da ajuda desta estrangeira totalmente desconhecida. 

James fica encantado pela beleza e personalidade de Marina, ela é diferente de qualquer garota que ele já tenha conhecido. Com a vida nos holofotes, James já está mais que acostumado com pessoas interesseiras, que só se aproximam para conseguir seu tempinho de fama, ou fãs completamente histéricos, que fazem loucuras por ele, mas Marina era diferente, ela sequer o tinha reconhecido quando se trombaram no aeroporto.

Impulsionado pelo desejo de conhecer e estar perto dela, ele decide apostar todas as suas fichas em um relacionamento, apesar de se preocupar com o assédio da mídia em cima de Marina. O maior medo de James é ela não suportar ou se cansar dele por conta disso. O que seria infinitamente péssimo, considerando o fato dele estar perdidamente apaixonado por ela. 

— Eu disse que amo você. E isso é louco, porque... eu amo a garota que há em você. Não é um sentimento baseado puramente no físico, embora ele seja crucial para mim, mas é isso. Nunca senti algo assim.   Aguardei com ansiedade que minhas palavras internalizassem em seu coração. Eu tinha plena convicção dos meus sentimentos. Precisava que ela tivesse dos dela. Esperava que em algum momento viesse a me amar, como eu a amava.

O livro tem uma escrita leve e objetiva, sempre intercalando humor e romance. Marina é uma fofura, daquele tipo de personagem que fica vermelha de vergonha quando ouve um elogio, além de ser um pouco misteriosa. James é muito intenso, eu diria que até demais, machista e extremamente possessivo e protetor, é super decidido e faz de tudo para conseguir o que deseja. Eu diria que os dois são praticamente opostos, mas como já dizia o ditado, os opostos se atraem. 

Quando o dia seguinte chegou, nem mesmo acreditei que aquele sono havia sido restaurador. Dormi a noite toda com uma mulher ao meu lado, agarrado como um náufrago a uma tábua de salvação. As aflições e irritações da manhã, ao perceber que havia alguém ao meu lado, não afloraram em hipótese alguma. Era como se aquilo simplesmente fosse... certo.


Avaliação:                                                                       
Ficha Técnica
Título: Por Trás da Fama
                                                        Autor: M. S. Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 299

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m