Pular para o conteúdo principal

Diga Sim Ao Marquês - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de mais um livro da poderosa Tessa Dare, “Diga Sim ao Marquês” é o segundo volume da série “Castles Ever After” lançado pela Editora Gutenberg. Quem, como eu, é apaixonado por romance de época vai amar essa série e quem ainda não conhece o gênero pode começar com essa, que vai amar do mesmo jeito! Rsrs. Se não amar é porque leu errado! Hahaha.

Clio Whitmore está cansada de esperar por um noivo que parece que nunca vai voltar, já se passaram 8 anos e até agora nada. Ela, com apenas 17 anos, ficou noiva de Piers Brandom, futuro marquês de Granville, esse noivado aconteceu pois as duas famílias eram muito próximas e sonho deles era a união delas. O problema é que Piers se tornou diplomata e nos últimos anos passou morando em vários lugares do mundo, porém nunca teve tempo de voltar para Inglaterra para finalmente honrar o acordo de anos atrás. 

“No momento, a situação dela era motivo de piada. Os jornais de fofoca começaram a chamá-la de “Srta.Wait-More (Espera-Mais)”. Os boatos a seguiam por toda parte. Todos se perguntavam o que poderia estar mantendo o futuro marquês longe da Inglaterra e do altar.” Pág: 11.

Clio depois que herdou o castelo colocou na sua cabeça que não perderia mais tempo e que não precisava mais depender de homem nenhum se conseguisse fazer as terras herdadas se auto sustentarem, o grande problema nisso tudo é que o contrato com Piers ainda estava ativo. Por isso ela vai atrás do irmão dele, Rafe Brandon, para que o mesmo assine o contrato, rompendo o noivado. Para sua grande surpresa ele não está disposto a isso e para ficar ainda pior dias depois de recusar assinar, ele aparece em seu castelo para ficar de hóspede e tentar convencê-la a casar com o irmão. 

“Não vou assinar. E guarde minhas palavras, você não vai pedir para que ele os assine. Quando Piers voltar, verá que as fofocas não tem fundamento. Você vai se lembrar das razões pelas quais aceitou ser a noiva dele. E irá casar com ele.” Pág: 21.

Rafe, sempre foi a ovelha negra da família, apesar de ser filho de um marquês ele sempre fugiu do convívio com a sociedade inglesa, mas fez uma grande fama como “filho do diabo”, sendo um lutador campeão. Quando seu irmão viajou a trabalho ele ficou de responsável por tudo do irmão e não vi a hora de devolver tudo o que Piers havia deixado para trás. 

Nessa loucura de rompe ou não rompe o noivado que se desenrola no enredo do livro, confesso que me diverti muito com as trapalhadas de Rafe. Ele é um mocinho incrível e apaixonante. Já Clio é aquele tipo de mocinha que torcemos para que tudo dê certo, porque ela merece!! Rsrs. Todas as mocinhas de Tessa são incríveis!! :D  Mais uma vez super indico a leitura!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Diga Sim Ao Marquês
Série: Castles Ever After #02
Autor: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 288

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por