Pular para o conteúdo principal

Sem Escolha - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Sem Escolha”, segundo livro da série “Sea Breeze”, da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro. Sabe aquele romance adolescente que nos faz suspirar? Essa série é exatamente isso, são adolescente vivendo seu primeiro amor intensamente. Amo romances assim, que são ótimos para os tirar de uma ressaca literária braba! HAHAHA.

Para ler a resenha do livro anterior, basta clicar -> Sem fôlego

No livro anterior conhecem um pouco Marcus Hardy, sabia que o livro dele prometia abalar nossos corações!! Rsrs. Ele vai dividir apartamento com Cage York. O que ele não imaginava que isso mudaria sua vida e curaria em pouco tempo seu coração ferido pela bela, Sadie. 

“A voz da garota parecia ao mesmo tempo triste e musical. Eu estava tendo dificuldade para digerir o fato que aquela garota estava ali atrás de Cage. Ela não fazia nem um pouco o tipo dele.” Pág: 10.

Willow é a melhor amiga de Cage, ninguém consegue entender muito bem o relacionamento deles. Afinal, Cage fala para todo mundo que vai casar com Low, mas leva uma vida de pagador sem limites. Low, não sente nada além de amor de irmão por Cage. Ele esteve com ela em todos os momentos. 

“- Nunca tivemos um relacionamento antes porque Cage sabe que não vamos fazer sexo, e ele tem necessidade disso.  Cage também acha que, se a gente namorar antes que ele esteja pronto para casar, a coisa vão acabar mal, e vai acabar me perdendo. Ele tem esse medo irracional de me perder” Pág: 14.

Marcus se apaixona por Low logo à primeira vista, mas esse romance não é tão simples quando podemos imaginar.  Muitas coisas acontecem no decorrer da leitura que separam nosso querido casal. O mais legal desse livro é que me identifiquei demais com os dois personagens, eles são gente como a gente. 

Preciso comentar que odeio Tawny, irmã de Low, que ser desprezível!! Rsrs. Já Larissa, sobrinha de Low, é uma criança fofa. Cage, é um sem vergonha, pegador, mas que tem um coração imenso. Ele faria qualquer coisa para ajudar Low, eles sabem que podem contar um com o outro, é tão bonito. A Mãe e irmã de Marcus, são duas fofas. Mas, confesso que quis bater na mãe dele algumas vezes. 

Resumindo super indico a leitura para quem como eu, ama um romance leve e divertido. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sem escolha
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c