Pular para o conteúdo principal

Sem Escolha - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Sem Escolha”, segundo livro da série “Sea Breeze”, da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro. Sabe aquele romance adolescente que nos faz suspirar? Essa série é exatamente isso, são adolescente vivendo seu primeiro amor intensamente. Amo romances assim, que são ótimos para os tirar de uma ressaca literária braba! HAHAHA.

Para ler a resenha do livro anterior, basta clicar -> Sem fôlego

No livro anterior conhecem um pouco Marcus Hardy, sabia que o livro dele prometia abalar nossos corações!! Rsrs. Ele vai dividir apartamento com Cage York. O que ele não imaginava que isso mudaria sua vida e curaria em pouco tempo seu coração ferido pela bela, Sadie. 

“A voz da garota parecia ao mesmo tempo triste e musical. Eu estava tendo dificuldade para digerir o fato que aquela garota estava ali atrás de Cage. Ela não fazia nem um pouco o tipo dele.” Pág: 10.

Willow é a melhor amiga de Cage, ninguém consegue entender muito bem o relacionamento deles. Afinal, Cage fala para todo mundo que vai casar com Low, mas leva uma vida de pagador sem limites. Low, não sente nada além de amor de irmão por Cage. Ele esteve com ela em todos os momentos. 

“- Nunca tivemos um relacionamento antes porque Cage sabe que não vamos fazer sexo, e ele tem necessidade disso.  Cage também acha que, se a gente namorar antes que ele esteja pronto para casar, a coisa vão acabar mal, e vai acabar me perdendo. Ele tem esse medo irracional de me perder” Pág: 14.

Marcus se apaixona por Low logo à primeira vista, mas esse romance não é tão simples quando podemos imaginar.  Muitas coisas acontecem no decorrer da leitura que separam nosso querido casal. O mais legal desse livro é que me identifiquei demais com os dois personagens, eles são gente como a gente. 

Preciso comentar que odeio Tawny, irmã de Low, que ser desprezível!! Rsrs. Já Larissa, sobrinha de Low, é uma criança fofa. Cage, é um sem vergonha, pegador, mas que tem um coração imenso. Ele faria qualquer coisa para ajudar Low, eles sabem que podem contar um com o outro, é tão bonito. A Mãe e irmã de Marcus, são duas fofas. Mas, confesso que quis bater na mãe dele algumas vezes. 

Resumindo super indico a leitura para quem como eu, ama um romance leve e divertido. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sem escolha
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar