Pular para o conteúdo principal

Senhorita Aurora - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Senhorita Aurora” da autora Babi A. Sette, lançado pela Editora Verus. Confesso que a primeira coisa que chamou a minha atenção foi a capa desse livro, ela é extremamente linda e tem absolutamente tudo a ver com o enredo do livro.

Nicole é uma bailarina carioca que sonha viver do ballet profissional e fazer muito sucesso. Para correr atrás dos seus objetivos, é extremamente esforçada e centrada, além de respeitar demais o esforço que sua mãe faz para pagar a sua educação e manter seu sonho. Com apenas dezessete anos, acompanhamos a prova dela no teatro municipal para seleção da companhia de Ballet de Londres, aquele seria o primeiro passo para a realização de seu grande sonho.

“O caminho até ali não fora fácil. E não me refiro à distância que percorria até o palco, mas a um trajeto muito mais longo. Como um filme mental, revi minha mãe arrumando meu cabelo em frente ao espelho antes das aulas; Lembrei as noites em que chorei querendo desistir enquanto ouvia o barulho da máquina de costura dela fazer hora extra durante as madrugadas para que eu pudesse dançar.” Pág: 11.

Ela é aprovada e com isso acompanhamos um salto no tempo, encontramos Nicole um pouco mais velha e preste a ganhar o papel principal na peça da companhia. Finalmente o sonho de ser a número um do ballet de Londres seria realizado, o problema é que seu sonho parece se tornar um pesadelo quando um diretor super ogro assume a direção do espetáculo.

 “Entendi os rótulos e a fama que o Sr.Hunter carregava de ser um bloco de gelo, e não apenas porque a voz dele fazia tudo tremer, mas porque, meu Deus, ele parecia um general comandando um batalhão. Olhos frios, impessoais, postura distante, autoritária, quase grosseira. Ele era intimidador, e talvez soubesse e usasse isso para conseguir o que queria.” Pág: 42.

Até que por um acaso do destino, Nicole e Sr. Hunter, ou apenas Daniel, são obrigados a conviver fora do ambiente profissional, e é aí que o enredo muda e começamos a conhecer melhor essa fera que vai se mostrando um belo príncipe no decorrer da leitura. Não posso contar mais que isso, mas posso falar que existe um segredo que fala muito sobre o preconceito das pessoas e que nossa querida mocinha terá que enfrentar para seguir em frente. Super indico a leitura!!!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Senhorita Aurora
Autor: Babi A. Sette
Editora: Verus
Páginas: 342

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por