Pular para o conteúdo principal

Quando o Inverno Acaba - Resenha


Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de "Quando o Inverno Acaba", lançamento da Editora The Gift Box, escrito por Andy Collins. O ebook já está disponível na amazon, e a pré-venda no site da editora. Quando o livro foi anunciado, fiquei bastante curiosa para conhece o lado fofo da autora, pois eu realmente não acreditava que ela tinha!! Rsrs. Desculpe Andy, mas preciso confessar que passei a história toda esperando uma morte bem sangrenta! HAHAHA. Mas ele é bem fofinho, daqueles romances que arrancam suspiros! 


O livro começa em 2014, com Jess sabendo que foi aprovada no processo seletivo para ser médica no Afeganistão, por dois anos. Ajudar ao próximo é a missão dela, e ir trabalhar lá sempre foi um sonho de vida. Por mais louco que possa parecer, Jesse tem seus motivos para querer ir até esse lugar de guerra, mas só vamos entender no final do livro. 


"Owen não consegue esconder seu descontentamento com a minha decisão. E, mesmo assim, eu o vejo segurar isso para si. Ele melhor do que ninguém, sabe o que a carta que acabei de receber significa."


Owen e Jess namoram desde crianças e nunca passaram tanto tempo separados na vida. Ele está com o coração destruído, afinal, sua noiva está indo para uma zona de guerra, por mais que isso seja o sonho dela, não significa que será fácil. Eles prometem que assim que ela voltar finalmente irão marcar o casamento. Outro que está sofrendo muito com a partida dela é Alec, o melhor amigo do casal. Eles são um trio desde que se entendem como gente. 


Jess vai atrás do seu sonho e com isso o livro dá um pulo de dois anos, com ela voltando para casa. O problema é que em dois anos as pessoas mudam e nem tudo vai sair como o planejado para esse trio encantador. Juro que mais que isso não posso contar, porque o livro é bem curtinho e não quero estragar a leitura de vocês soltando um spoiler.  


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Quando o Inverno Acava
Autor: Andy Collins
Editora: The Gift Box

Comentários

  1. Olá,
    Considerando que adoro um romance fofinho e também adoro uma morte sangrenta, depois de ler o primeiro parágrafo da sua resenha, percebi que preciso conhecer a escrita da autora com urgência.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por