Pular para o conteúdo principal

Jackpot - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Jackpot”, da autora Nic Stone, lançado pela Editora The Gift Box. Quando recebemos os primeiros capítulos para as “primeiras impressões", eu estava LOUCA de curiosidade para saber o que ia acontecer com a Rico. Agora com o livro finalizado, preciso comentar que Rico é uma das personagens literárias adolescente que mais ganhou meu coração, pois ela passou e passa por tanta coisa que é impossível não se encantar por seu caráter e força de vontade. Claro, que como toda adolescente ela acaba fazendo escolhas que nem sempre concordamos, mas até essas escolhas são compreensíveis. 

Rico tem apenas 17 anos, e trabalha na loja de um posto de gasolina para ajudar a mãe a criar o seu pequeno irmão, Jax. Ela quer, mais do que tudo, um futuro diferente para ele, visto que para ela as chances são quase nulas. No dia de natal, quando está trabalhando, uma vovozinha mega simpática aparece na loja para comprar bilhetes da "Mighty Millions” (Loteria Americana), o que mais impressiona Rico, é que um desses bilhetes tem a data do seu nascimento, ao comentar isso, ela acaba ganhando dessa senhora um bilhete. Ela não poderia aceitar o bilhete de uma cliente, mas agradeceu a gentileza e o colocou no bolso.

“Não tenho ideia de que número saiu na bola dourada, porque todos os sons desaparecem da sala enquanto olho para o bilhete na minha mão; Não é o que tem minha data de aniversário. Nenhum dos outros números está no meu bilhete também.”

Como a alegria do pobre dura pouco, os números sorteados são os do seu aniversário, mas ela não ficou com o bilhete premiado, ficou com a vovozinha. Com o passar dos dias e sem ninguém resgatar o prêmio, Rico sente que precisa encontrar a senhora e dizer que ela ganhou o tão sonhado prêmio. Para isso ela vai pedir ajuda a Zan Macklin, o menino rico do seu colégio, que entende tudo de computadores e pode ajudá-la a encontrar sua primeira pista. 

“Certamente espero que haja alguma coisa substancial debaixo do corte de cabelo de cem dólares de Zan Macklin. Talvez aqueles rumores sobre ser hacker sejam verdade.” Pág: 29.

Zan e Rico começam a investigação, mas que isso não posso contar porque seria spoiler gravíssimo. Porém preciso comentar, que Zan é o mocinho mais foda que já li nos ultimos tempos, o menino de coração de ouro, ele está longe de ser apenas um bonitão rico. Os outros personagens que entram no decorrer da história também são maravilhosos. É impossível não se encantar pelo enredo e pela escrita super fluida de Nic Stone. Sim, estou completamente apaixonada pelo livro, simplesmente leiam!! 


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Jackpot
Autora: Nic Stone
              Editora: The Gift Box
Páginas: 278

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por