Pular para o conteúdo principal

Carolina Munhóz

Oi Povo, 
Escolhemos a Carolina Munhóz para inaugurar o "resenha por autor", que é uma coluna do blog onde vamos conhecer melhor os autores que tanto amamos, por  três motivos:
1- Somos fãs do trabalho dela.
2- O nome do blog surgiu de um bate papo com ela.
3- Domingo é aniversário dela!! :D

Perfil da Autora:
Carolina Munhóz Honório, nasceu em São José do Rio Preto no dia 04 de outubro de 1988. Ela começou escrevendo fanfics de Harry Potter, aos 12 anos de idade, no famoso Potterish. Começou a escrever seu primeiro livro, A Fada, aos 16 anos de idade (incrível, não?!), apesar de já gostar de fadas (inclusive tem uma tattoo), a inspiração para o livro veio através de um sonho. Ganhou vários prêmios, entre eles, o Prêmio Jovem Brasileiro. Morou boa parte da vida em Campinas, onde cursou e se formou em jornalismo no ano de 2010. Nos dias de hoje mora em Laguna Beach (Califórnia - Estados Unidos) junto com o seu marido Raphael Draccon.
Atualmente, tem 7 livros publicados: A fada, O inverno das fadas, Feérica, O Reino das Vozes que não se calam, Por um toque de ouro, O mundo das vozes silenciadas e O reino secreto (Livro de colorir).

Livros Resenhados: A Fada e O Inverno das Fadas

Quer conhecer mais dessa incrível autora? Blog e Facebook

Comentários

  1. Queria ter sonhos tão criativos quanto a Carolina ...kkkkkk
    Não sabia que ela era de Campinas... moro em uma cidade próxima.
    Aguardo resenhas :)
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana,
      Também queria ter sonhos assim! Os meus geralmente são pesadelos hahahha

      Excluir
  2. Gostei do post Íris. Já li um dos livros da Carolina Munhóz e curti bastante e claro, pretendo ler mais obras da autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada da autora, mas confesso que tenho curiosidade.E ela parece ser tão simpática e linda como pessoa ehehehehe :)_


    Parabéns pelo bonito post <3

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Ela é muito simpática e atenciosa! :D
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  4. Olha que interessante. Estou vendo o filme da Tinker Bell com a minha sobrinha, teu blog se chama "Fadas Literárias" e a primeira postagem que leio nele é de uma autora de fantasia. HAhah a magia está no ar. HEheheh!

    O BLOG É LIIIIIIIIIIIIINDO. JÁ ESTOU SEGUINDO <3
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu nunca li nada da autora e confesso que suas obras nunca me atraíram muito, então a bem da verdade é que não tenho curiosidade por seus livros. Mas curti o post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    Quero desejar tudo de bom para vocês nessa nova fase.
    E amei o nome e super combinou com a escolha da Carolina haha
    Sou doida para ler os livros dela, amo fadas.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Obrigada pelo apoio!
      Então leia "O Inverno das fadas" você vai curti mt! :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c