Julianna Costa

0 Comentários A+ a-


Perfil da Autora: Julianna nasceu dia 06 de maio, em Recife. Sua principal influência dentro da literatura erótica é a escritora francesa Anaïs Nin (1903- 1977), mas seu gosto literário vai bem além. O livro "23 noites de prazer" é na verdade seu segundo romance; o primeiro, "A idade do sangue: Agnus Dei", foi publicado primeiro de forma independente e, depois, editado pela Grimório, em 2013. A obra é o ponto de partida para uma série de seis livros e traz seitas, seres sobrenaturais e uma jovem escolhida para ter um papel fundamental nesse mundo.
Com grupos no whatsapp, facebook, perfil no wattpad e canal no youtube a autora pernambucana tem grande interação com seus fãs e leitores e muitas novidades.

Curiosidades: 
Ela advogada (mas não praticante).

23 noites de prazer marcou presença na lista dos 20 livros nacionais mais vendidos do país por dois meses consecutivos após seu lançamento, chegando ao 9º lugar na lista.

Esse ano ela tem 4 lançamentos, pela Universo dos Livros. A continuação – e parte final – de Sem Vergonha, que vai se chamar “Sem Pudor”, e a trilogia Negligê.

Livros Lançados: 
Editora Universo dos Livros: 23 Noites de Prazer, 4 Semanas de Prazer, Sem Vergonha.
Ebooks: Alguns Anos, Doces Lições (conto), Entre Amigos (conto).

Livros resenhados: 4 Semanas de Prazer.

Quer saber sobre a autora? Facebook, Wattpad, Youtube


Libriana, formada em administração e trabalhando na área financeira, sou apaixonada por livros, séries e filmes. Gosto de coisas simples e viajar ouvindo minhas músicas preferidas e lendo um bom romance ou suspense. Amo minha família e amigos, pois estão sempre comigo.