Pular para o conteúdo principal

Julianna Costa - Perfil

Perfil da Autora: Julianna nasceu dia 06 de maio, em Recife. Sua principal influência dentro da literatura erótica é a escritora francesa Anaïs Nin (1903- 1977), mas seu gosto literário vai bem além. O livro "23 noites de prazer" é na verdade seu segundo romance; o primeiro, "A idade do sangue: Agnus Dei", foi publicado primeiro de forma independente e, depois, editado pela Grimório, em 2013. A obra é o ponto de partida para uma série de seis livros e traz seitas, seres sobrenaturais e uma jovem escolhida para ter um papel fundamental nesse mundo.
Com grupos no whatsapp, facebook, perfil no wattpad e canal no youtube a autora pernambucana tem grande interação com seus fãs e leitores e muitas novidades.

Curiosidades: 
Ela advogada (mas não praticante).

23 noites de prazer marcou presença na lista dos 20 livros nacionais mais vendidos do país por dois meses consecutivos após seu lançamento, chegando ao 9º lugar na lista.

Esse ano ela tem 4 lançamentos, pela Universo dos Livros. A continuação – e parte final – de Sem Vergonha, que vai se chamar “Sem Pudor”, e a trilogia Negligê.

Livros Lançados: 
Editora Universo dos Livros: 23 Noites de Prazer, 4 Semanas de Prazer, Sem Vergonha.
Ebooks: Alguns Anos, Doces Lições (conto), Entre Amigos (conto).

Livros resenhados: 4 Semanas de Prazer.

Quer saber sobre a autora? Facebook, Wattpad, Youtube


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot