Eu nem sempre tive o hábito de leituras eróticas, mas desenvolvi uma paixão por livros nacionais e tenho tentado ler de todos os gêneros. Após ler livros como 50 Tons de Cinza e Toda Sua abri minha mente para esse tipo de leitura e também fui atrás dos nacionais do mesmo gênero. 4 Semanas de Prazer não foi minha primeira escolha, mas tornou-se um dos meus preferidos e a autora também.
A história do livro gira entorno de Dominique Thoen, uma mulher segura, ambiciosa e com um alto poder de sedução. De origem humilde, construiu uma carreira de sucesso como advogada. Apesar de excelente profissional, Dom é uma pessoa difícil de conviver, conhecida como “A Megera” no escritório em que trabalha. O livro começa com a narrativa em primeira pessoa da personagem e logo de cara somos apresentados a sua personalidade e ao seu colega de trabalho Gregory Holt que está se despedindo, pois vai se mudar para outra cidade.
Gregory além de colega de trabalho de Dom, também é seu vizinho e seu total oposto. Um descuido de Dominique a coloca nas mãos de Greg e ela vai ter que passar 4 semanas em sua nova casa o ajudando na mudança e convivendo com sua nova vizinhança.
Ela parecia ser boa sem querer, e ruim de propósito. De qualquer maneira, boa ou ruim, ela era teimosa e inteligente, meu pequeno plano sem dúvida jogaria toda sua fúria na minha direção.
Pág. 23
A vizinhança é muito legal e Dom se vê perdida no meio deles, tendo que cuidar de uma mudança, um labrador (ela não lida bem com animais), lutando contra uma atração por Holt e também sua consciência. Mesmo sem querer ela acaba se envolvendo na vida dos vizinhos e a cada capítulo vamos a conhecendo um pouquinho mais e até se divertindo com seu jeito vadia de ser. Sim, ela acaba nos conquistando também, assim como Greg e toda a vizinhança.
Para quem gosta de um romance quente, este é realmente uma ótima indicação. A autora usa e abusa do erotismo e da sensualidade. Com diálogos inteligentes e divertidos, planos para ajudar os vizinhos, a leitura com certeza não é só sexo e isso que mais me atraiu para os livros da Julianna Costa. Uma leitura leve e divertida.
Existiam pessoas boas no mundo. Pessoas que simplesmente faziam algo por outras. Esse era um conceito que eu ainda tinha dificuldade de compreender.” Pág.: 128
Não quero me estender muito sobre o enredo, para não estragar a surpresa, mas o livro tem quase 500 páginas, li em menos de dois dias e recomendo a leitura. A cada final de capítulo você precisa saber o que vai acontecer. É quase impossível largar o livro.
Gostei da diagramação, não notei erros de português, páginas amarelas e o melhor: cada capítulo começa com um trecho de E o Vento Levou, que combina com o capítulo.
O livro é uma ótima pedida, com personagens bem construídos e um enredo envolvente. Realmente senti falta quando acabou.
Título: 4 Semanas de Prazer
Páginas: 496
Compre Aqui: