Pular para o conteúdo principal

Julie Buxbaum - Perfil

Perfil da Autora: Julie é formada em direito e pós graduada na Harvard Law School.
Seus livros já foram traduzidos para vinte e cinco línguas. O livro “Três coisas sobre você” é o seu primeiro para “jovens adultos” (new adult) e esta na lista dos mais vendidos no New York Times.
Atualmente mora em Los Angeles com seu marido, seus dois filhos e seu peixinho dourado imortal.

Curiosidade: A inspiração do livro “Três coisas sobre você”, surgiu após a autora receber um email anônimo.

Livros Lançados: 

Lançado pela Editora Arqueiro: Três Coisas Sobre Você.

Lançados pela Editora Rocco: O Oposto do Amor e Depois de Você.

Livros Resenhados: Três Coisas Sobre Você.

Quer conhecer mais desse incrível autora? Site, Instagram, Facebook e Twitter.

Fontes: Editora Arqueiro e Skoob

Comentários

  1. Oiii Iris

    Me tornei fã dessa autora depois de Três Coisas sobre você. Esse livro me envolveu completamente e me deixou nas nuvens...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Recentemente eu li o "Três coisas sobre você" e amei cada página dele, eu só conheci a autora através dele mas já gostei muito da escrita dela.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Simplesmente amo esses perfis dos autores. Confesso que não conhecia a autora, mas adorei saber curiosidades sobre ela. Conheço recentemente o Três coisas sobre você e achei que era o primeiro livro da autora, não sabia qie ela tinha outros publicados pela rocco... interessante

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adooooro new adult! "Três coisas sobre você" já está na minha lista, mas vou dar uma olhada nos outros. ;)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa autora, nem suas obras.
    É sempre bom saber sobre os autores e a melhor maneira são através dos perfis.
    Obrigado por trazer essas informações para gente!
    Beijo!

    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. New Adult de vez em quando é sempre uma boa pedida! haha
    Vou dar uma olhada nos livros da autora :)

    http://www.eubrunocardoso.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que legal conhecer um pouquinho sobre a autora. Não sabia que ela tinha outros livros publicados no Brasil além de Três Coisas Sobre Você, que estou doida para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ainda não li nenhum livro dela, mas só vejo críticas positivas. Achei curioso ela ter tido a ideia de escrever o livro depois de receber o email anônimo. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Oiee,

    Quero muito ler Três coisas sobre você, mas não conhecia o livro publicado pela Rocco. Espero gostar da escrita dela, as resenhas são muito positivas e estou muito animada para conhecer a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu não nenhum livro da autora, mas achei bem interessante e quem sabe eu leia
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da autora, mas quero muito ler Três coisas sobre você desde a primeira resenha que li sobre o livro. Gostei muito do posto, pois proporcionou-me saber um pouquinho mais sobre a autora.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Oie Iris, tudo bem? Adoreei saber mais sobre essa autora!! Três Coisas Sobre Você vem fazendo bastante sucesso e estou muito curiosa para conferir essa leitura! Não sabia que ela tem mais livros publicados por aqui!! Vou pesquisar sobre eles.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por