Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do “Pecados no Inverno”, terceiro livro da série “As Quatro Estações do Amor”. Vou confessar a vocês que esperei muito o lançamento desse livro, pois no final do “Era uma vez no outono”, segundo livro da série, tinha o primeiro capítulo desse livro e devo dizer que ele já é bombástico! Hahaha
Quer saber maiores informações a série?
Segredos de Uma Noite de Verão e
Era Uma Vez no Outono
Evangeline Jenner, mais conhecida como Evie, sem sombra de dúvidas é a mais envergonhada e maltrata, pela família, do quarteto de amigas que formam o grupo “Flores Secas”. Suas amigas, não tem noção dos maltratos sofridos por Evie, que são psicológicos e também físicos, por esses motivos ela é louca para se livrar dos tios que a criaram. O pai de Evie está super doente, mas seus tios não permitem que ela cuide dele, pois ele é dono de um clube para cavaleiros, que não é adequado à damas de família. Seus tios, até hoje, odeiam seu pai por ter levado sua mãe para o mal caminho, e só aceitavam a presença dele esporadicamente pelo dinheiro. Mas, Evie está disposta a mudar essa situação, e para isso vai na casa do mega devasso lorde St. Vincent e propõe um casamento de conveniência. Assim, ela ficaria livre da influência dos seus tios e ele ficaria rico quando seu pai morresse. Sua única condição é que depois que o casamento fosse consumado, eles nunca mais ficariam juntos, afinal não poderia comprometer seu coração com um canalha sem tamanho. A maior preocupação de Evie, era que suas amigas, principalmente Daisy, nunca mais falassem com ela depois do casamento, mas esse era um risco que ela tinha que correr.
“Preciso de um ma-marido e o senhor pre-precisa de uma esposa rica. Ambos estamos i-igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará a minha pro-proposta.” Pág: 11.

St. Vincent ou apenas Sebastian, demorou a acreditar que aquela ruivinha gaga, tão envergonhada teve coragem de ir atrás dele e propor tal coisa, mas ela tem razão, ambos estão desesperados e precisam de ajuda. Com isso, ele topa casar com Evie e ambos partem para Gretna Green, Escócia, para que o casamento seja realizado.
“Sebastian compreendeu que ela não era inocente, embora a gagueira fizesse muitos presumirem o contrário. Estava acostumada a ser subestimada, ignorada, desconsiderada...e usaria isso a seu favor sempre que possível. Isso o interessou.” Pág: 13.
No decorrer da viagem Evie começa a perceber que ele tem a mesma urgência que ela para estar legalmente casado. Após, uma viagem tensa ambos chegam exaustos na Escócia, mas mesmo assim realizam o casamento.
Não quero soltar spoiler, mas posso dizer que o casamento foi consumado e que eles voltam oficialmente casados para Londres.
Será que as amigas de Evie irão perdoar-lá pelo casamento com o aproveitador do Sebastian? Será que a familia de Evie vai aceitar o casamento tão facilmente? Sebatian é um patife como aparenta ser? Como será a convivência deles como casal?
Lisa, a cada livro me encanta mais, ela simplesmente consegue prender o leitor até o final e ainda surpreender a cada livro. A transformação do lorde St. Vincent do livro dois para o livro três, me deixou simplesmente fascinada. Super indico o livro para quem gosta de um romance fofo e que nos faz suspirar a todo momento.